Slider

The Flaming Lips confirma que CD em parceria com a Kesha será lançado!


Atualmente trabalhando no sucessor do seu último álbum, "Warrior", de onde desperdiçou hits em potencial como "Last Goodbye", "Thinking of You" e "Supernatural", a cantora Kesha continua em busca da liberdade exigida por seus fãs pouco antes de se internar numa clínica de reabilitação e, ao que tudo indica, algumas coisas realmente estão caminhando para onde deveriam após as reivindicações do seu público.

Infelizmente, a suposta participação do Zedd em seu novo álbum, até então confirmada pelo site da revista Billboard no Brasil, não passou de especulações, desmentidas pelo próprio produtor alemão, mas em contrapartida, tivemos uma novidade pra lá de animadora revelada neste fim-de-semana, sendo ela o lançamento daquele disco colaborativo da cantora com a banda The Flaming Lips, "Lip$ha", que no ano passado foi cancelado, aparentemente por ordens do Dr. Luke.

Quem anunciou que o disco finalmente verá a luz do dia foi a própria banda, liderada pelo excêntrico Wayne Coyne, que se mostrou tão animada quanto os fãs com a novidade, afirmando também que o álbum deve sair enquanto a cantora californiana segue resolvendo suas coisas com Luke, qual continua ~presa~ por conta de um contrato de oito álbuns assinado no começo de sua carreira.

Lipsha Rose.

Ainda sem previsão de lançamento, "Lip$ha" deve apresentar uma faceta mais experimental de Kesha, sendo algo sem qualquer envolvimento de Dr. Luke, ao menos na produção. Com o vocalista da banda, Wayne, a cantora já havia trabalhado anteriormente em canções como "Past Lives", do álbum "Warrior", e esse cover para "Elizabeth My Dear", da banda Stone Roses:



É esperado que em seu novo álbum solo, "Me. I Am Kesha Rose... The Underrated Chanteuse", a cantora colabore com outros produtores, provando a veracidade das declarações de sua mãe, Pebe Sebert, que em algumas entrevistas falou sobre Kesha não estar mais disposta a fazer o "pop estúpido" imposto por Dr. Luke, além de possuir composições tão boas quanto as de Bob Dylan. A gente espera que Sia tenha alguma participação no novo material.



Sem mais delongas, enquanto o disco não chega, continuamos nos preparando psicologicamente para o grande momento em que ela voltará e revolucionará todo esse mercado. 

Nosso corpo está pronto, Kweensha!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo