Slider

Fall Out Boy, One Direction, Sky Ferreira... Fizemos uma lista com os próximos shows gringos que rolarão no Brasil!


VAI TER COPA SIM, mas além dos jogadores de várias partes do mundo, além dos torcedores de seus respectivos países, o Brasil também será o destino para diversas bandas e artistas que, aproveitanto o hype da copa (ou não), aceitaram os milhares de "COME TO BRAZIL" publicados em suas redes-sociais.

De cantoras pop com suas línguas à boybands, passando ainda por bandas de rock com vocalistas vencedores de Oscar, esse ano o Brasil será palco de shows para todos os gostos e, organizando melhor o que está por vir, preparamos uma pequena agenda com alguns shows que, para nós, serão imperdíveis. Olha só:

The Maine




Descoberta por nós na mesma época em que, por aqui, tínhamos a febre de bandas como Cine e Restart, a banda The Maine vem ao Brasil promovendo seu mais recente EP, "Imaginary Numbers", com a turnê "8123". Com abertura do Nick Santino, da banda A Rocket To The Moon, a passagem da banda contará com um show no Rio de Janeiro (02/05 no Circo Voador) e outro em São Paulo (dia 04 de maio, no Carioca Club). 

Sleigh Bells




Na sua primeira passagem pelo Brasil, o duo nova-iorquino Sleigh Bells vem como atração do The Order of Never Hide, promovido em São Paulo pela marca Ray Ban. Atualmente trabalhando em seu terceiro álbum, "Bitter Rivals", lançado no ano passado, a dupla confirmou essa apresentação única (e gratuita!) no dia 7 de maio, no Audio Club. 

One Direction




Dá pra ouvir a gritaria? Acampando na frente do Morumbi desde o lançamento do clipe de "What Makes You Beautiful", láaa em 2011, as Directioners mal podem aguardar pela chegada da boyband One Direction, que se apresenta neste mês com a Where We Are Tour. Promovendo seu terceiro álbum, "Midnight Memories", o quinteto britânico se apresentará no dia 8 de maio no Rio de Janeiro (Parque dos Atletas), partindo para duas apresentações em São Paulo nos dias 10 e 11 (ambas no Estádio do Morumbi). 

Fall Out Boy




De volta após um hiato que mais parecia ser o fim da banda, Fall Out Boy vem ao Brasil para salvar o rock com seu último disco, "Save Rock and Roll", e uma amostra da Save Rock and Roll Tour. Sucedendo suas turnês com Panic! At The Disco e Paramore nos EUA, a passagem da banda pelo Brasil acontece em São Paulo, numa apresentação única no dia 21 de maio, lá no Citibank Hall. Em nome de "The Phoenix", chega a ser uma blasfêmia pensar em não ir. 

Sky Ferreira




Um pouco mais tarde, quem desembarca no Brasil é a cantora Sky Ferreira com o seu tão aguardado álbum de estreia, "Night Time, My Time", lançado no fim do ano passado. Negando as especulações quanto a vir aos solos tupiniquins como atração de abertura da turnê da Miley Cyrus, Ferreira será a artista principal do Club NME Brasil, que acontece no dia 11 de junho no Cine Jóia, também em São Paulo. Em anos anteriores, o mesmo evento também trouxe ao país o vocalista da banda Interpol e a banda The Vaccines. 

30 Seconds to Mars




Eles passaram por aqui em 2013, como atração do Rock in Rio, mas voltarão para um bis. Fazendo o repertório com o disco "Love Lust Faith + Dreams", a banda do ganhador de Oscar, Jared Leto, 30 Seconds to Mars, se apresenta no Brasil em outubro desse ano, passando por São Paulo (16 de outubro no Espaço das Américas), Rio de Janeiro (18 na Fundação Progresso) e Brasília (21 no Net Live). Os shows aconteceriam em maio, mas foram adiados por problemas de saúde. Todos os ingressos estão esgotados. 

BÔNUS! BÔNUS! FICA, VAI TER MILEY!




Nós visamos falar apenas sobre os shows confirmados, mas é esperado que Miley Cyrus também passe por aqui com a sua Bangerz Tour. De acordo com a revista Billboard, a cantora de "Wrecking Ball" visa trazer a turnê e sua língua para a América Latina em setembro desse ano e, obviamente, não tem como nos deixar de fora. Sobre isso, a gente conta mais detalhes assim que eles surgirem. 

EN-FIM, coisas boas para conferir não faltam, hein? Aliás, é válido ressaltar que, até o momento desse post, já contamos também com shows de nomes como Ellie Goulding, Lorde, Imagine Dragons, Muse, Nine Inch Nails e vários outros, que vieram como atração do Lollapalooza, além das cantoras Demi Lovato e Avril Lavigne.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo