Slider

The Janoskians lançam clipe divertidinho pra mostrar que "Real Girls Eat Cake"!


Ano passado, nós apresentamos nesse post os Janoskians, grupo de comediantes e web-celebridades (formado pelos irmãos Beau, Jai e Luke Brooks, mais seus dois melhores amigos, Daniel Sahyounie e James Yammouni) bastante conhecido na rede mundial de computadores em virtude do sucesso de seus vídeos e desafios bizarros, além, claro, do envolvimento de Ariana Grande com Jai Brooks, que retomaram o namoro há algumas semanas, após o polêmico término.

O que pouca gente sabe, é que além de comediantes, eles atacam de cantores nas horas vagas, já tendo lançado os singles "Set this World on Fire" e "Best Friends". Agora, pra promover a turnê europeia que farão nos próximos meses, lançaram um novo single, seguido do videoclipe.

Promovido exaustivamente por eles nas redes sociais, "Real Girls Eat Cake" traz uma sonoridade um pouco diferente das músicas anteriores. Flertando com uma vibe bem 90's, eles trazem uma mistura de reggae e pop, que até fica interessante, dependendo do ponto de vista que analisar. Já seu videoclipe, divulgado hoje cedo, é bem a cara deles mesmo: um jantar bizarro, repleto de mulheres dos mais variados tipos, onde se divertem comendo (e guerreando) torta, em meio a várias piadinhas e brincadeiras de duplo-sentido hahahaha. Confira:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo