Slider

V.N.P.D.S.S.: Prepare a pipoca e vem entender o barraco que rolou na madrugada entre Ariana Grande e Jai Brooks!


Sabe aquelas histórias meio de contos de fada da vida real?! Pois bem, assim era a de Ariana Grande e Jai Brooks, que já contamos nesse post quando apresentamos a Janoskians, boyband da qual ele faz parte. Há cerca de um mês, Ariana e Jai romperam de forma abrupta e totalmente sem explicação o lindo romance. Imediatamente ela assumiu uma relação pra lá de estranha com o Nathan Sykes, do The Wanted e seu parceiro em "Almost is Never Enough". Enquanto isso, Jai que é australiano de nascimento e morava por lá, havia se mudado para os EUA apenas para poder ficar mais perto de sua amada, e vivia dizendo em sua conta no Twitter que chorava, mal conseguia dormir e não entendia os motivos que levaram ao fim da relação. Então, depois de muito sofrer calado, Jai Brooks resolveu abrir seu coração em um desabafo e com toda a sinceridade possível, através de uma carta aberta (que virou mania nos últimos dias, né?!) pelo Twitter e endereçada aos seus fãs, Nathan Sykes e, principalmente, à Ariana Grande. Porém, os motivos que o levaram a escrever isso demonstram um lado até então desconhecido dela, sempre acostumada a passar a imagem de mocinha pura, indefesa e de bons costumes. Entre as várias coisas que Jai menciona (com provas, inclusive), nos revelam um lado nem tão puro assim, mas ardiloso, mesquinho e falso de uma pessoa que às vezes se faz de santa. Vamos aos fatos:

Capítulo I - Um coração puro e honesto quando é destruído!

Tudo começou após Jai escrever essa carta aqui no meio da madrugada, que vocês podem conferir na íntegra abaixo e traduzida, onde ele demonstra inúmeras vezes todo seu amor por ela, aconselha relacionamentos, dá um recado ao membro do The Wanted, mas também insinua que o envolvimento de Ariana com Nathan não passa de uma estratégia de marketing do seu manager. PS: é de cortar o coração! 
"Sim, eu estava enganado. Sim, é verdade, f**a-se. Sim, eu fui traído com outro cara. E isso acontece todos os dias para tantas pessoas de todas as idades, sexo ou raça. Acontece, que eu sou uma dessas pessoas e estou em uma situação onde sou constantemente lembrado todos os dias. 
Como alguém que foi traído, tem sido difícil para mim, mas eu estou finalmente pronto para seguir em frente. Uma vez que você foi enganado, você nunca deve voltar e eu cometi esse erro porque eu não estava pronto para desistir do amor e algo que era tudo para mim. Eu não estava pronto para desistir de algo que estava me fazendo sorrir e ser feliz dia após dia. Isso é o que fazem os relacionamentos, eles fazem de você a pessoa mais feliz do mundo e, de repente, vem algo infeliz e muda tudo. Por isso, se você conhece alguém que está em um relacionamento, eu estou te implorando, por favor não interfira nisso, porque ao fazê-lo, você está destruindo alguém e esmagando o seu mundo. 
Nathan pode ser um cara top ou uma pessoa doce, mas o que ele fez foi completamente errado. Ele interferiu nos rumos da minha vida e não respeitou o meu relacionamento. Suas ações fizeram com que eu não fosse capaz de dormir à noite e não visse o mundo como um lugar bonito mais. Nathan, se você ler isso, quando você segurar a mão dela é melhor mantê-la apertada, porque você está segurando o meu mundo. Eu desejo para vocês dois felicidade, uma vida boa e espero que tudo dê certo, de coração. 
Através de tudo isso, eu tenho sido capaz de amadurecer como pessoa, crescer e ter aprendido muito sobre mim mesmo. Eu aprendi como encontrar a felicidade em meu próprio peito, sem depender de ninguém. Eu não estou escrevendo isso como uma história completa do que aconteceu, porque não é qualquer pessoa que entenderia de "negócios" e eu não estou pronto para isso. Hoje era para ser o nosso aniversário de um ano de namoro, mas em vez disso eu estou escrevendo essa carta. 
Você tem ideia de como isso me faz sentir uma merda e destruído? Mas eu estou fazendo isso para me proteger do ódio interminável ao qual fui posto. Por isso dei o primeiro passo, para resgatar aqueles que perderam o respeito por mim, quando de fato eu não fiz nada de errado. Eu vejo essa carta como um "seguir em frente", terminando com as perguntas intermináveis para e sobre mim, que me fazem lembrar o que aconteceu a cada momento. 
Espero que você possa ler isso, que é suficiente para que você pare com suas perguntas também, porque eu realmente não posso continuar sendo lembrado disso a cada dia da minha vida, pois isso não é saudável. É melhor acabar com perguntas de todos agora do que mantê-las para o resto da minha vida, que lentamente vão me destruir, me impedindo de seguir em frente. 
Eu estou começando a deixar minhas pegadas para trás e sorrir novamente. Sim, eu tenho saudades dela e ainda a amo, mas eu preciso começar a pensar em mim mesmo e fazer o que é melhor para minha vida. Você pode ou não acreditar em mim, isso é com você e eu não vou forçá-lo, mas só sei que eu nunca inventaria uma mentira sobre alguém dessa importância, o que é muito sério. Ela pode não responder a este post, pode ignorá-lo, pode negá-lo ou pode até me processar, fazendo o que é melhor para ela e o que ela acha que é certo, que é o que eu estou fazendo e acho que é o melhor para mim. 
Eu espero que você possa respeitar isso. Por favor, pare com as perguntas intermináveis ​​para e sobre mim, siga em frente assim como eu e vamos colocar tudo atrás de nós. Obrigado aos que estiveram me apoiando, me ajudando com um sorriso e estiveram sempre ao meu lado me sustentando dia a dia. Como eu disse, esse post me faz sentir como uma merda, mas eu sinto que é a melhor coisa a fazer, pois deixo de olhar para nós e olho para mim mesmo. Obrigado a todos. Aqui existe uma grande vida!"

Capítulo II - Pegue a pipoca porque o barraco começou!

Ariana acordou possessa, não gostou nadinha do que leu e, esbravejando sem citar nomes, mas claramente insultando-o e chamando o menino de falso e mentiroso, disse inclusive que Jai a ameaçou de destruir seu mundo caso não voltassem e que, para ela, isso tudo já estava encerrado há muito tempo. 


"Acordei esta manhã em total e absoluto estado de choque ... Eu acho que eu não deveria estar tão surpresa.
Você me disse que se eu não voltasse para você, iria fazer com que eu parecesse ruim para o mundo inteiro... Eu não tenho mais medo de você ou de suas mentiras.
Eu serei a dama que minha mãe me ensinou a ser e vou seguir adiante com classe e dignidade ... Mas eu nunca serei uma oportunidade para um homem aparecer (chamar atenção).
Garotas... Respeitem a si mesmas. Mantenham sua cabeça erguida e digam apenas coisas boas. Conheçam a sua verdade ... ninguém pode tirá-la de vocês.
E tudo bem se defender. Meus fãs sabem que tipo de pessoa eu sou. Nunca deixe um homem menosprezar você ou os seus valores.
Eu estou finalmente feliz. As palavras não podem me machucar mais."

Capítulo III - A verdade dói quando as máscaras começam a cair!

Jai, então perdeu a paciência com ela. E aí a coisa ficou realmente feia, mas pro lado dela. Com dois tweets, sendo um, contendo uma print de uma mensagem dele de 15 dias atrás, mostrando a forma como ele de fato reagiu ao fim do namoro e que quebram quaisquer argumentos de Ariana Grande:



"Wow, eu não posso acreditar nessa mentira que você está contando. Isso é maluquice. Eu espero que você consiga dormir esta noite lol." 
"Sim, eu realmente disse isso [ironizando]... Tanto respeito perdido por uma mentira, sendo que ela é realmente inacreditável"

"Você dividiu grande parte da minha vida comigo. Você foi meu primeiro amor e de verdade alguém que eu nunca esquecerei. Você ainda faz parte das melhores memórias da minha vida e realmente é importante. Por conta disso, você é a minha definição de garota perfeita. Nunca mude quem você é. Continue sendo essa garota fantástica. Ainda sou apaixonado por você. Se você for verdadeira consigo, irá muito longe na vida e ainda te amarei. Obrigado por me ensinar. Obrigado por me proporcionar crescimento como pessoa e eu realmente espero que possamos ser amigos. Te amo pra sempre. Fique tranquila, eu sempre estarei aqui por você"
Então, eis que as hashtags #TeamJai e #TeamJariana estiveram nos Trending Topics Mundiais (assuntos mais comentados no Twitter) a madrugada toda enquanto esta matéria era escrita  e temos certeza que não é difícil descobrir o motivo, né?! O talento de Ariana é incontestável, mas precisava disso tudo e ainda da forma (que agora está bem mais clara) como foi? Quantos artistas colocam sua ambição à frente de princípios e crenças? E se ela pregou tanto que devemos ser fiéis aos valores que nos foram ensinados, não deveria então começar dando o exemplo? Porque, Ariana, você não precisa construir uma imagem tão enlatada e fake quando se é dona de uma voz e talento como o seu  e se o negócio é puro marketing, existe um sério problema na sua equipe, pois o público prefere de longe sua bela história de amor com o Jai, do que esse namoro forçado e esquisito com o Nathan, que diga-se de passagem, faz parte de uma boyband que conquistou a antipatia da galera logo de cara pela arrogância de seus membros.

Nos dói ter que dizer isso, mas era um pensamento já antigo e que só se confirmou. Como não ficamos em cima do muro, Ariana tentou, quis adaptar-se ao padrão tão consumido de novas estrelas que os americanos adoram: certinha, doce, delicada e pura. Mas não foi dessa vez. Todo esse ar angelical sempre soou falso demais, ao contrário de outras estrelas como Demi Lovato, Selena Gomez ou até a própria Miley Cyrus. Talvez porque tudo parecia muito calculado, desde suas declarações até seu visual todo sapeca  é Grande, nós já conhecemos as roupinhas de colegial que vendem uma imagem sexy (lembra da primeira capa do seu álbum que foi divulgada?). De qualquer forma, adoraríamos conhecer a ~verdade~ da dona de uma das vozes mais potentes da nova safra de cantoras em ascensão, e não precisa forçar nada, todos erram, e alguns acabam colhendo bons frutos dentro de seus próprios erros.

Por fim, sabemos que terão vários comentários aí embaixo criticando o menino, chamando de "bebê chorão", "recalcado", "chifrudo", que "está tentando utilizar a fama dela como escada" e defendendo a Ariana, mas só pedimos uma coisa: repensem bem antes de defendê-la, porque embora gostássemos muito dela enquanto cantora, vide nossa nota para o "Yours Truly", essa história está nos fazendo repensar MUITO essa decisão.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo