Slider

It Pop Apresenta: The Janoskians, a boyband engraçada, politicamente incorreta e mais bagaceira do universo!


As boybands foram uma febre na metade pro final da década de 90, perpetuando por grande parte da de 2000, até serem esquecidas na segunda metade da primeira década do milênio. Eis que, em 2011, surgem de uma vez só os britânicos do The Wanted e One Direction, ressuscitando essa febre mundo afora. Daí, não demorou muito e uma epidemia de bandas de garotos passou a surgir na velocidade da luz. Em alguns casos, mesmo que nenhum deles cantasse, como é o caso dos australianos The Janoskians.

Em 2011, os irmãos da família Brooks: Beau (20), Luke e Jai (18) — que são gêmeos , juntamente com seus melhores amigos, Daniel Sahyounie (18) e James Yammouni (17), já estressados com a vidinha chata que levavam em Melbourne, resolveram criar uma conta no Youtube com o objetivo de mostrar o quanto pestes criativos eles eram em bolar situações divertidas de jogos e pegadinhas para as pessoas, resultando no maravilhoso nome JANOSKIANS, que significa "Just Another Name Of Silly Kids In Another Nation Skip" (Apenas Outro Nome Para Crianças Idiotas De Uma Nação Distante) hahahaha. Rapidamente seus vídeos divertidos, apelativos criativos, politicamente incorretos, por vezes sexualmente implícitos e bagaceiros começaram a bombar na internet, chamando a atenção de várias celebridades, como Taylor Swift, Justin Bieber, One Direction, Ariana Grande (que explicaremos melhor embaixo), entre outros, que passaram a divulgá-los em suas redes sociais. Resumo da coisa: em seis meses eles já haviam conquistado uma legião de fãs ao redor do planeta e sua conta no Youtube já possuía mais de 500 mil inscritos (hoje são mais de 1 milhão). 

Com todo esse sucesso e principalmente a repercussão que eles causaram, a Sony Music Australia, que de boba não tem nada, ofereceu um contrato de gravação para eles. O problema? Nenhum deles era um cantor profissional. Mas nada que ensaios e um auto-tune não ajude, né? Resultado: "Set this World on Fire" e a ótima "Best Friends", dois singles pop, radiofônicos e divertidíssimos lançados, farofando sem pedir passagem, mas não sendo muito diferente do que as boybands atuais fazem, exceto pelo fato de serem extremamente escrachados. Se já falam sobre as brincadeiras íntimas do One Direction, é porque não conhecem as dos Janoskians hahahaahaha. É patolada daqui, simulação sexual dali, desfiles pelados nos hotéis, correr das fãs apenas de cuecas pela rua, entre várias outras situações.



Mas aí vem a pergunta: onde é que Ariana Grande entra na história? Pois bem, a maior estrela em ascensão no momento, que recentemente lançou os singles "The Way", "Baby I" e revelou "Right There", é namorada, isso mesmo, a doce e com cara de sonsa santa, Ariana Grande, NAMORA com Jai Brooks (juramos que sempre imaginávamos que ela tivesse um caso com o Mac Miller), e o casal possui uma história digna de conto de fadas. Vem que explicamos:

Em julho do ano passado, Jai e Ariana se conheceram através da rede de compartilhamento de short videos, Keek, em função de um vídeo que ele fez afirmando que Ariana era a mulher de sua vida, mas que, infelizmente, ela ainda não sabia. Nesse vídeo também constava uma lista de 5 coisas apaixonantes que ela deveria saber sobre ele. Ariana assistiu, logicamente ficou assustada, mas como a carne é fraca e Jai um gatinho, resolveu dar uma chance, "brincando" ao propôr que se ele tinha certeza que ela era a mulher de sua vida, que arrumasse as malas e fosse para os EUA encontrá-la. O problema, é que Jai não tinha dinheiro naquela época, mas que se preciso fosse, roubaria um banco por conta de seu futuro amor, como conta o tweet abaixo:


"Ok, eu vou seguir o Luke e vamos discutir isso carinhosamente em um minuto. Esteja lá em um segundo ... ainda que eu esteja na América."
"Ariana, eu voaria para a América em um piscar de olhos por você, mas eu não tenho dinheiro :( Isso é tão bom, que eu roubaria um banco por você."

Ambos continuaram a se falar, ver o quanto de coisas em comum possuíam, até que, em outubro de 2012, mesmo ainda sem terem se conhecido pessoalmente, começaram a namorar. O primeiro (e hilário) encontro "ao vivo", só foi acontecer quase no final de dezembro, quando Jai, enfim conseguiu ir para os EUA. E nessa "loucura" de namoro à distância (e põe distância nisso, EUA-Austrália), eles tiveram um leve atrito em fevereiro deste ano, em função não apenas da distância, mas também pelo *polêmico* selinho de Ariana em Mac Miller nas gravações do videoclipe para "The Way", fato que fez Jai (que estava no set) ficar puto, sair de lá e romper o namoro. Porém, como duas almas apaixonadas não se abandonam, semanas depois eles reataram, onde, na última terça (06) levaram o namoro para seu décimo mês com toda a fofura possível, com direito à declaração apaixonada no Facebook, Instagram e Twitter, além de comemoração juntos dessa data especial.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo