Pedindo desculpas, Eminem homenageia sua mãe no clipe de "Headlights", com o Nate Ruess!

Eminem segue promovendo seu atual álbum, o "MMLP2" , lançado no ano passado e que recebeu boas críticas, inclusive na nossa r...

Eminem segue promovendo seu atual álbum, o "MMLP2", lançado no ano passado e que recebeu boas críticas, inclusive na nossa review, por revisitar seu passado glorioso em busca do seu entendimento atual. Destes material já saíram os singles/hits "Berzerk", "Rap God" e o smash hit "The Monster", em parceria com a Rihanna. No final de semana, uma nova faixa ganhou videoclipe.

"Headlights" é fruto de sua parceria com o queridinho das rádios nos dois últimos anos, Nate Ruess, vocalista da fun.. A faixa, que faz referência explícitas sobre a relação marcada por abandono, raiva, tristeza e muito desapontamento entre Eminem e sua mãe, funciona muito bem como um pedido de desculpas por todos os erros (admitidos) cometidos no passado nebuloso do rapper. Dirigido pelo premiado e queridinho Spike Lee, o vídeo ganha contornos de documentário, afinal temos o recurso de found footage (câmera na mão), mostrando a visão da mãe do rapper ao relembrar atos do passado em fotografias, bem como sua relação atual com Eminem, em meio à sua rotina em Detroit, cidade-natal deles. Nate não aparece no vídeo, mas sua voz inconfundível está lá, ajudando Eminem a recontar sua história. Confiram: