O céu não é o limite para Fall Out Boy e suas Youngblood Chronicles: assista ao grand finale com "Miss Missing You" e "Save Rock and Roll"!

Salve o rock and roll! A banda Fall Out Boy retornou no ano passado com o single "My Songs Know What You Did In The Dark (Light...

Salve o rock and roll! A banda Fall Out Boy retornou no ano passado com o single "My Songs Know What You Did In The Dark (Light'Em Up)", lançando pouco depois um dos melhores discos de 2013, "Save Rock and Roll" (review), e com ele desenvolveu um dos melhores projetos audiovisuais do ano, fazendo do disco um álbum visual (quando ninguém o chamava assim, até porque Beyoncé ainda não havia mainstrenizado o termo), enquanto lançava aos poucos clipes para todas as suas faixas, o que resultou, por sua vez, nas Youngblood Chronicles.

Com a participação de diversos nomes especiais, como Courtney Love, Foxes, Big Sean, 2 Chainz e até Tommy Lee Jones, as crônicas do Fall Out Boy narravam uma inusitada aventura, onde a banda, em meio a muitas armadilhas e acontecimentos sobrenaturais, lutavam na busca pela salvação da música, enquanto Courtney Love, com a ajuda de 2 Chainz e suas comparsas, lutavam como podiam para fazer o contrário. Tudo isso, porém, a gente assistiu nos clipes anteriores, acompanhando também a busca implacável da banda por uma maleta, inicialmente apresentada no clipe de "The Phoenix", o segundo da saga, e eis que finalmente chegamos ao fim da história, com o lançamento dos clipes para "Miss Missing You" e "Save Rock and Roll", com participação do Sir Elton John.

Coincidindo com a data da passagem dos caras pelo Brasil com a Save Rock and Roll Tour, rolou nos EUA a grande estreia da "Save Rock and Roll: The Youngblood Chronicles" e, pela primeira vez na história da música, toda a saga foi exibida de uma só vez, sem cortes, com todas suas canções e participações especiais. Esse vídeo, porém, só estará disponível no VEVO da banda pelos próximos dias, então, por enquanto, a gente assiste ao fim das crônicas com clipe por clipe, para as duas canções já citadas. Sem spoilers, tudo o que podemos dizer é que o melhor fica mesmo para o grand finale e que temos sim um final feliz, ainda que sobre muito sangue.

Confira:



SENSACIONAL. Caso tenha perdido algum clipe, assista toda a saga, composta por clipes para todas as canções do CD "Save Rock and Roll", abaixo: