Slider

Neon Hitch anuncia "Yard Sale", primeiro single do seu CD de estreia, que finalmente vai sair!


*Música de Plantão da Globo* 

VAI. ACONTECER. A britânica Neon Hitch está há um bom tempo prometendo seu disco de estreia, enquanto saciou seu público com o lançamento de EPs e mixtapes (alô, Azealia Banks!), mas agora vai e a cantora, dona de hinos como "Fuck U Betta" e "Ass Back Home", com o Gym Class Heroes, finalmente trouxe as primeiras informações concretas sobre seu disco de estreia, que sai no segundo semestre desse ano.


Desta vez longe da Warner, com quem possuía um contrato de enfeite há quatro anos, o disco de estreia de Hitch se chama “Eleutheromaniac” e ainda não possui uma data de lançamento certa, mas sai mesmo pelos próximos meses. A novidade foi revelada pela própria durante um Google Hangout, onde também adiantou que seus antigos EPs serão disponibilizados para compra no iTunes, além do seu primeiro álbum inicial, "Beg, Borrow and Steal", ter sido totalmente descartado.

O primeiro single da cantora com o álbum "Eleutheromaniac" (estamos praticando a escrita) será a inédita "Yard Sale" e essa não deve tardar a ser revelada, visto que seu clipe começará a ser gravado na semana que vem, em Los Angeles.

Ainda sem grandes detalhes quanto a sua produção, tudo o que sabemos é que o primeiro álbum de Neon será totalmente composto por músicas inéditas. Músicas que, segundo Hitch, não foram inspiradas por o que tocam nas rádios atualmente e podem ser descritas pelas palavras "cigana", "mágica" e "pop". Formam um conjunto e tanto. Os planos da cantora também incluem uma temporada de shows com a sonhada Freedom Tour, mas por enquanto não há nada concreto quanto a isso, o que não exige nenhum mutirão de "COME TO BRAZIL" em suas redes-sociais.

No começo desse ano, Neon Hitch lançou a mixtape "301 To Paradise", de onde extraiu singles como a maravilhosa "Some Like It Hot". O material contou, inclusive, com uma resenha aqui no blog.

Isso é tudo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo