Slider

Miley Cyrus confirma qual será seu quarto single com o CD "Bangerz"


Miley Cyrus continua promovendo seu quarto álbum de estúdio, "Bangerz", cujo lançamento digital foi no dia 4 de outubro do ano passado. Atualmente, está em turnê esgotando ingressos e recebendo convidados famosos na platéia. Britney Spears, Katy Perry, Will Smith e Johnny Depp são alguns dos nomes que já passaram por algum show da Bangerz Tour para prestigiar Miley. Depois de lançar três singles do álbum, chegou a vez do quarto! A faixa "4x4", produzida por Pharrell Williams e com participação do rapper Nelly foi a escolhida.

O primeiro single do álbum foi "We Can't Stop". O single lançou a "nova Miley" no mercado, rendeu um certificado no VEVO e muitas apresentações polêmicas. O segundo foi "Wrecking Ball", que foi primeira música de sua carreira a liderar a Billboard Hot 100. O terceiro foi "Adore You", após o lançamento do disco, a faixa conseguiu entrar nas tabelas do Canadá, Estados Unidos, França e Reino Unido. Relembre a apresentação mais polêmica de "We Can't Stop":


O último lançamento da cantora foi uma parceria com o Cedric Gervais. Depois do sucesso de Cedric e dele ter ganhado um Grammy pelo remix da música "Summertime Sadness" da Lana Del Rey, cuja música original a própria Miley faz cover em seus shows, eles lançaram um remix de "Adore You".

Ouça o 4º single do Bangerz, "4x4":

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo