Slider

Pra ficar de olho: Elyar Fox é perseguido por "A Billion Girls" em seu novo clipe, mas só tem olhos para você


Por aqui ainda não falamos muito sobre o Elyar Fox, mas é certo que muito em breve vocês escutarão mais o nome desse que é a mais nova aposta da música teen britânica. Descoberto pela internet após publicar covers no Youtube (essa coisa tem dado tão certo que tem gente na equipe pensando em seguir os passos), o cantor assinou contrato com a gravadora Polydor e com isso lançou seu primeiro single, "Do It All Over Again". 

Somando o público já adquirido pelos vídeos no Youtube com o massivo marketing da gravadora, Elyar conseguiu então seu primeiro hit, com "Do It All Over Again" alcançando o top 5 da UK Single Charts, principal parada de singles do Reino Unido.

Se preparando para uma dominação mundial, aos moldes da última febre da Terra da Rainha, a boyband One Direction, ele assinou então um contrato com a RCA Records, que será responsável por sua distribuição nos EUA, e já começou a nova fase muito bem ao som de "A Billion Girls", sua nova e grudenta música de trabalho.

Nesta quarta-feira (26) a música ganhou seu videoclipe e estamos cada vez mais certos que estamos perto de presenciar a primeira Fox Fever da história da música, numa produção onde o garoto é perseguido por várias fãs (elas são chamadas por Foxers), mas só tem olhos para uma. Confiram:



Atualmente, Elyar Fox já trabalha em seu álbum de estreia, contando com produções de Wayne Hector (Westlife, The Wanted), Dr Luke (Katy Perry, Britney Spears, Kesha), Karen Poole (Kylie Minogue, Janet Jackson), Lucas Secon (Christina Aguilera, Britney Spears, Olly Murs, Gym Class Heroes) e Cutfather (One Direction), o que significa que alguns bons refrões estão a caminho.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo