E se Jackie Chan resolvesse produzir um grupo de k-pop? Conheça o Double JC e sua estreia com o single "At First"!

Todos nós conhecemos o ator Jackie Chan certo? Um dos maiores atores de filmes de ação da atualidade, lutador de kung-fu, chutador de t...

Todos nós conhecemos o ator Jackie Chan certo? Um dos maiores atores de filmes de ação da atualidade, lutador de kung-fu, chutador de traseiros nas telonas. Mas e se por algum acaso Jackie Chan resolvesse produzir um grupo de k-pop? Bom, na verdade ele fez e o resultado nem foi ruim. Conheçam o Double JC (JJCC) a mais boyband produzida pelo ator.

O grupo é formado por cinco membros: SimBa, E.co, Eddy, San-Cheong e Prince Mark, sendo todos coreanos e Mark chinês-australiano. O grupo está debutando agora com seu primeiro single, "At First" que contou primeiro com o seu debut stage no palco do M!Countdown e que hoje finalmente teve seu clipe revelado ao publico só com quatro integrantes, já que Mark não pode comparecer a gravação por conta de um acidente. Em alguns momentos nós sentimos os meninos ainda um pouco tímidos em frente à câmera, mas afinal a pressão de um debut afeta a todos. Fora isso, tanto o clipe quanto o single nos agradaram bastante e esperamos que os meninos continuem e façam muito sucesso.