Slider

Primeiras imagens (legais) de "Guardiões da Galaxia" são liberadas!


Dando continuidade a chamada Terceira Fase da Marvel no cinema (funcionando muito bem financeiramente, e trazendo filmes bons até), muito em breve teremos heróis inéditos na telona! E enfim temos as primeiras imagens (legais) do novo longa da Marvel Studios, "Guardiões da Galáxia".

Os Guardiões da Galáxia são um grupo de heróis, tendo sua primeira aparição em 1969, com formação composta por: Peter Quill (Chris Pratt), Rocket (dublado por Bradley Cooper \o/), Groot (dublado por Vin Diesel tendo apenas uma fala praticamente), Gamora (Zoë Saldana) e Drax (Dave Batista, lutador do WWE). No filme, Peter se junta aos nomes já citados para derrotar Ronan, um poderoso vilão capaz de trazer grande caos ao universo. 

Sabemos que os filmes da Marvel são bem divertidos, mas não tá na hora de mudar um pouco isso não? Sempre a mesma história de que o universo (ou a Terra) é destruído ou tomado por outra raça ("Os Vingadores"). Ainda bem que temos o novo Capitão América vindo por aí e com certeza teremos o filme mais maduro da Marvel Studios.

Enfim, vamos as imagens?




Aaaah. Só lembrando vocês que amanhã tem o primeiro trailer do filme viu? Esperem muitas explosões e batalhas galáticas (óbvio). "Guardiões da Galáxia" estréia nos cinemas brasileiros no dia 14 de Agosto, duas semanas depois da estréia do filme nos EUA.

ATUALIZAÇÃO: Hoje mais cedo, foi liberada uma prévia do trailer do filme que provavelmente sairá apenas na madrugada de hoje! Confira a prévia que está repleto de ação!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo