Slider

Tem gatinhos e cachorros sendo hipsters no vídeo com letra de "Instagram Me", single novo da MC Gi com o Positronic!


Filhos da internet com um quê de CSS, os brasileiros Positronic e MC Gi lançaram nesta semana o vídeo com letra para seu novo single, "Instagram Me" (ou, estilizado, "#Instagram_Me"). Numa crítica INDIEreta para toda essa geração Instagram, a música fala sobre posar de legal em meio aos filtros do aplicativo para smartphones, pedindo o que mais se conversam entre a galera deste meio, pra que "instagrame-os" antes que deixe de ser legal.

A música, num eletrônico propositalmente trash, lembra bastante os primeiros trabalhos do Cansei de ser Sexy, quando ainda estavam nas mãos do produtor Adriano Cintra, nessa coisa extremamente ligada a internet, e o vídeo com letra, que pra gente tá sensacional, chega no clima da brincadeira, gritando pra ser um meme/mene. Entre tantas cores e poses, o vídeo é composto por imagens de gatinhos e cachorros... sendo hipsters! E também tem iPhones, e lasers e, bem, é melhor que vocês mesmo assistam:



O que acharam? "Instagram Me" abre os trabalhos da MC Gi com um novo EP, que deve sair ainda neste semestre. Pra quem não se lembra, ela já tinha passado aqui pelo blog quando colaborou com o Berg Flores, em "Taste You". Positronic, por sua vez, é um DJ e produtor de São Paulo, e em seu Soundcloud vocês podem conferir diversos remixes e mashups bem bacanas também.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo