Jornal americano afirma que Madonna e Beyoncé irão se apresentar no Grammy 2014

O jornal americano "Los Angeles Times" afirmou que Madonna e Beyoncé poderão se apresentar no Grammy 2014. Madonna teria...

O jornal americano "Los Angeles Times" afirmou que Madonna e Beyoncé poderão se apresentar no Grammy 2014.

Madonna teria sido convidada para performar com um dos indicados ao Grammy, e segundo o jornal, a pessoa que se apresentaria com Madonna, seria Beyoncé. As informações ainda não foram confirmadas por nenhuma fonte oficial, mas, o que mais deixou os leitores curiosos, é que o jornal creditou a notícia a duas fontes ligadas à produção da premiação!

O produtor do Grammy, foi indagado sobre este assunto em recente entrevista, e o mesmo respondeu que não poderia confirmar a apresentação de nenhuma das duas cantoras. Existem rumores também, de que Beyoncé e seu marido Jay-Z irão abrir a premiação com a música "Drunk In Love", faixa do álbum "Beyoncé".

Nomes como Katy Perry, Lorde, Taylor Swift, Sara Bareilles, Nate Ruess, Imagine Dragons, Daft Punk, Stevie Wonder, Pharell Williams, P!nk, Robin Thicke, Metallica e Blake Shelton já estão confirmados para se apresentarem no Grammy 2014 que acontecerá no dia 26 desse mês.