Slider

Os 25 maiores hits de 2013 em um só mashup: é nesta parte que notamos que o ano acabou, né?


Com o passar do tempo, as famílias ao redor do mundo foram se tornando adeptas às mais diversas tradições de fim-de-ano. No Brasil, por exemplo, temos aquela curiosidade pela nova vinheta da Globo, além do sempre imperdível especial do Roberto Carlos, mas a mais recente tradição a nos ganhar não veio da tv e sim da internet, sendo essa aquele mashup que reúne todos os grandes hits do ano numa brevíssima compilação no Youtube, também conhecido por "United State of Pop".

Pra quem não lembra, o responsável pelo mashup mais aguardado do ano sempre é o DJ Earworm. Talvez existam uns caras mais talentosos que ele e antes da sua produção anual, até apareceram com uma proposta bem semelhante e funcional por aí, mas não queremos quebrar a tradição e por isso optamos por guardar esse espaço para aquele que nunca nos decepciona.

Nesse ano, o mashup conta com os 25 maiores sucessos dos EUA entre o fim de 2012 e a atual data de 2013, incluindo já em seu nome uma referência a um desses hits, "Living The Fantasy" ("...let me live that fantasy", canta Lorde em "Royals"). Como já era de se esperar, tem Justin Timberlake, Lady Gaga, Katy Perry, Miley Cyrus, Swedish House Mafia, Pitbull com Ke$ha, Eminem e Rihanna, Daft Punk, Capital Cities e, PQP, muito mais.

Confiram:


Mistureba boa, hein? Entre os tantos que passaram pela produção, apenas Timberlake, Rihanna, Miley, Imagine Dragons e Macklemore and Ryan Lewis conseguiram se garantir com mais de uma canção. Uma responsa em tanto num ano tão bom para a música pop. O que acharam do mashup? Vão ter a audácia de dizer que faltou alguém?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo