Slider

Depois de sete singles chatos, Justin Bieber FINALMENTE acerta em "Roller Coaster"!


As coisas não estão fáceis para o Justin Bieber, hein? Depois de fazer muita caquinha durante a passagem da turnê Believe pelo Brasil e Argentina, o canadense teve uma queda significativa na venda dos seus ingressos e, paralelamente as viagens e shows, lançava pela internet os singles semanais do seu novo projeto, o "Music Mondays". 

Iniciado pela tão comentada composição sobre o fim do seu romance com a Selena Gomez, "Heartbreaker", o projeto já contou com SETE singles e, gente, sério, estávamos ao ponto de desejar ser a Nicki Minaj com todas suas sexta-feiras rosas, só pra não chegar na segunda e precisar escutar outra música chata do Justin tentando encarnar o [coloque aqui o nome de um cantor de R&B bem f*da], mas o jogo virou e no oitavo single do projeto, Bieber finalmente acertou (uma hora tinha que acontecer, hein? rs).


Sucedendo a parceria com o R. Kelly em "PYD", a música nova do cantor de "As Long As You Love Me" se chama "Roller Coaster" e, coincidentemente, dá uma bela reviravolta em todos esses lançamentos. Saem os vocais chatinhos wannabe Drake, colocam um pouquinho de sal nas receitas até então sem tempero e, entre sintetizadores, flerte com dubstep e até umas palminhas, Bieber acerta ao se reencontrar aonde nunca deveria ter saído: o pop. Lembra o pop retrô de "This Is How We Do" da Katy Perry no "Prism" e a gente mais que aprovou. Ouçam:



Bieber, pfvr, por mais "Roller Coaster" e menos "PYD", "Hold Tight", "Heartbreaker", "All That Matters", "Recovery", "All Bad" e "Bad Day". Ah, e pare também com esses títulos sofridos, pelo amor de Deus. Obrigado, de nada. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo