Slider

Irmã da Britney Spears, Jamie Lynn, lança single do seu CD de estreia country: "How Could I Want More"!


Awwwn, é assim que nós ficamos depois de escutar "How Could I Want More", o primeiro single da Jamie Lynn, irmã da Britney Spears, com seu álbum de estreia country. Com 22 anos, Jamie, que também é atriz, tem participação confirmada no disco novo da Britney, o "Britney Jean", na canção "Chillin' With You" (prévia aqui), mas tentou algo mais calminho pra sua estreia nas rádios e nos convenceu.

Com um country à la Taylor Swift, "How Could I Want More" nos arrancou suspiros do início ao fim e, gente, que vozinha boa de se ouvir, né? Ficamos ainda mais curiosos pela versão completa da parceria dela com a Britney e também queremos a Spears mais velha fazendo uma participação no seu disco de estreia, ainda sem título ou data de estreia divulgados. Mas como a gente ia querer mais? Só com essa música, tudo já fica muito lindo. Ouçam:



A gente disse: awwwwwn.

Essa não é a primeira vez que rola do irmão de alguma cantora famosa tentar carreira na música e acertar. Katy Perry, por exemplo, tem na família o David Hudson, que nesse ano lançou seu primeiro EP, "Revolution". Pra quem não lembra, chegamos até mesmo a entrevistar o rapaz, que jurou não ser pressionado em estúdio por ser irmão de uma das maiores hitmakers da atualidade. Outra, cada vez com uma carreira mais consolidada, é a Solange, que por sua vez é irmã da Beyoncé. Nós desejamos muita boa sorte para eles e que, num futuro próximo, eles possam ser lembrados sem o corriqueiro "irmã(o) de fulano" entre vírgulas, rs.

E vocês, aprovaram "How Could I Want More"? A Brit sim!
tumblr_mkri4n7Oao1qk8ciyo1_500.gif (500×225)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo