Slider

Confira o primeiro trailer de "Malévola", longa da Disney protagonizado por Angelina Jolie!


E se nós já estávamos ansiosos pela estreia do novo longa da Disney protagonizado por Angelina Jolie, "Malévola", preparem-se antes de assistir ao primeiro trailer da produção divulgado. Diferente do modo como é narrada tradicionalmente, a história de "A Bela Adormecida" mostrará o lado da vilã, contando sua história desde quando era a protetora da floresta até ser vítima de uma traição e tornar-se uma feiticeira sombria.

No teaser abaixo, vemos o primeiro encontro entre Aurora (a princesa, interpretada por Elle Fanning) e Malévola (Jolie) marcado pela ironia da vilã. E Angelina rouba a cena, fabulosa em cada detalhe, com uma face pálida contrastando com o vermelho de seus lábios. Apesar da desenvoltura louvável, a atriz revelou durante um evento da Disney que tinha medo da personagem:
Eu era uma garotinha e tinha medo da Malévola, mas ao mesmo tempo ela me fascinava. Ela tinha uma elegância e uma crueldade deliciosa!
Confira o trailer:


Para proteger-se, Aurora terá a ajuda de três fadas interpretadas pelas atrizes Juno Temple, Imelda Staunton e Lesley Manville. Brenton Thwaites, australiano que protagonizou a nova versão de "A Lagoa Azul", será o príncipe encantado. Mas a participação especial fica por conta de Vivienne Jolie-Pitt, a filha de quatro anos de Brangelina, que deve fazer uma pequena aparição no longa.

Linda Woolverton (roteirista de "A Bela e a Fera", "O Rei Leão" e "Alice no País das Maravilhas" de TimBurton) é a responsável pelo roteiro. A direção é do estreante Robert Stromberg, que foi designer de produção em "Avatar" e "Oz: Mágico e Poderoso". "Malévola" chegará aos cinemas dia 14 de março de 2014.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo