Slider

Katy Perry divulga prévia (belíssima) do clipe de "Unconditionally", confira!


Depois de vencer na categoria de Melhor Artista Feminina no Europe Music Awards 2013, em que concorria com Miley Cyrus, Selena Gomez, Lady Gaga e Taylor Swift, e fazer uma emocionante apresentação, Katy Perry continua firme na divulgação de seu mais recente álbum, "Prism". Ainda colhendo os frutos do sucesso de "Roar", a cantora começa a trabalhar seu segundo single, a poderosa balada "Unconditionally".

O lyric vídeo da faixa foi sensível, critativo e colocou a mensagem da composição em evidência. E agora o clipe tentará ajudar Katy a colocar mais um single no topo do Hot 100 da Billbord! Sobre o vídeo, que foi gravado em Londres, a cantora afirma:
Este vídeo é diferente dos outros, já eles têm história e narrativas grandiosas, eu quis ir por um caminho diferente desta vez, algo baseado em beleza e glamour. Um pouco menos de história, mas há um momento em que sou atropelada por um carro, uma metáfora, pois quando o amor nos encontra, é parecido como ser atingido por um carro.

É, a declaração não foi muito animadora, mas pela prévia divulgada, podemos esperar uma bela produção. O que vocês acharam? Será que o videoclipe de "Unconditionally" consegue produzir o mesmo efeito que o de "Firework" e teremos mais um #1?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo