"Tik Tik Boom", parceria da Britney Jean com o T.I., tem suposta demo divulgada na internet!

O tempo está passando e a gente ficando cada vez mais perto do oitavo cd da Britney Jean, sucessor do "Femme Fatale". Por enqu...

O tempo está passando e a gente ficando cada vez mais perto do oitavo cd da Britney Jean, sucessor do "Femme Fatale". Por enquanto, ainda não temos muita coisa além dos singles "Work Bitch" e "Perfume", mas visto que o grande dia está chegando, Neydão tratou de revelar há pouco a tracklist do material, revelando não só a quantidade de músicas novas, como também suas colaborações, mas sobre isso a gente já falou aqui.

O assunto deste post, porém, é "Tik Tik Boom", a parceria da Britney com o rapper T.I. (que em poucos meses desde o seu retorno já lançou parcerias com Robin Thicke, Iggy Azalea, Cher Lloyd, Jennifer Hudson e até Lady Gaga). Quando soltou a tracklist, a cantora logo deu margem pra que seus fãs corressem atrás do tempo perdido e caçasse por possíveis vestígios das canções inéditas pela internet, e parece que realmente acharam algumas coisas.

Teve o Diplo revelando que "Passenger" foi composta por ele com a Katy Perry e a Sia (aparentemente descartada do "Prism" e ~retrabalhada~ pra sair no cd da Jean), fãs encontrando relações entre a colaboração do will.i.am em "It Should Be Easy" com "EASY", parceria entre os dois descartada do "#willpower", e agora uma suposta demo da tal parceria com o T.I., com o áudio do que seria algo para  as G.R.L., aquela girlband que veio substituir as Pussycat Dolls.

Chamada "Tick Tick Boom", a suposta demo circula pela internet desde janeiro desse ano, quando foi especulada como algo presente no disco de estreia das donas de "Vacation" (coincidentemente lançada como b-side de "Ooh La La" na trilha-sonora de "Os Smurfs 2"), e soa perfeitamente como algo da Britney, até numa pegada meio "Femme Fatale", mas a gente não pode dar certeza, afinal, já erramos uma vez. De qualquer forma, se essa realmente for a "Tik Tik Boom" do "Britney Jean", esperamos que a versão final seja mais interessante. Se não, que essa seja a mais fraca de todo o álbum, rs. Ouçam: