Slider

Novo single do Eminem com a Rihanna, "The Monster", sai nesta segunda!


O rapper Eminem voltou mesmo com TUDO. Acompanhado do seu antigo alter-ego, Slim Shady, anunciou o novo disco como uma sequência do icônico "The Marshall Letters LP" (capa + tracklist aqui) e com seus singles promete uma destruição atrás da outra. O primeiro single, "Berzerk", estreou super bem já no topo da Billboard Hot 100, mais tarde "Survival" e "Rap God" sairam, respectivamente para o game "Call of Duty" e como nova música de trabalho do álbum, e o próximo passo do rapper é com a colaboração mais aguardada do "MLLP II", "The Monster", com ninguém menos que a cantora Rihanna.

Isso mesmo! Depois de "Love The Way You Lie" para o cd dele e "Love The Way You Lie (Part II)" e "Numb" para cds dela, eles vão repetir a parceria e, obviamente, nem tem como esperar algo ruim. Infelizmente, ainda são poucos os detalhes sobre essa monstruosa parceria, mas já sabemos que ela sai nesta segunda, dia 21, e foi composta pela Bebe Rexha, aquela cantora que canta em "Take Me Home" do Cash Cash e há pouco lançou seu single de estreia, "Comeback Kids". Nega que isso promete!

Além da Rihanna, o novo álbum do Eminem também tem o Nate Ruess do fun., sua protegida Skylar Grey e o Kendrick Lamar, mas vamos tentar criar expectativa pra uma coisa de cada vez e, enquanto dia 5 de novembro não chega com esse cd, ansiar apenas por "The Monster". De preferência, ouvindo essa musiquinha abaixo.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo