Slider

"Swine" da Lady Gaga cai na internet em versão quase perfeita, só que de mentirinha!


Lady Gaga e os grandões da Interscope acreditavam muito no potencial de "Applause", mas o single não vingou como imaginavam (teoricamente falando, se manter no TOP 10 da Billboard Hot 100 e iTunes por tanto tempo é uma conquista e tanto, mas nada perto do #1 visado em um grande single de retorno). Seguindo em frente, anunciaram então "Venus" como a próxima ficha do "ARTPOP", mas opa!, os anéis de Saturno foram mais ágeis e colocaram um pouco de sucesso em "Do What U Want", a parceria dela com o R. Kelly, recentemente lançada como primeiro single promocional do disco.

Pra surpresa de todos, o buzz-single teve uma aceitação quase que instantânea. Monstros, não monstros, gente que nem entende porque ela chama seus fãs assim, estavam todos comprando "DWYW" e lá foi o single alcançar o primeiro lugar do iTunes em mais de 60 países, dando mil e uma razões para a gravadora mudar seus planos e anunciar a canção como segundo single oficial do disco, mas não tirando "Venus" de jogo. Infelizmente, tudo isso aconteceu horas após Lady Gaga falar algo sobre não escrever músicas para as paradas em seu Twitter, mas deixemos isso para outra conversa.

Single reinando, planos com o álbum sendo revelados, dia de "Venus" chegar até nós, que é 27 desse mês, se aproximando, e TUDO que tem o nome de Lady Gaga se tornando alvo de muita atenção. Tipo essa suposta versão vazada de "Swine", que caiu na internet nesta quarta-feira (23). Suposta porque ninguém disse que é oficial e porque o tempo do áudio não coincide com o divulgado pela tracklist do álbum, uma diferença de quase 2 minutos. Mas esperem, se não é oficial, de onde tiraram tudo isso? POR QUE parece oficial? Ah, claro, o show no iTunes Festival. Aparentemente, tudo não passa de uma edição monstra, engana fácil fácil, e só por isso queremos mostrar a vocês, vai que satisfaz um pouco mais dessa vontade de ter o "ARTPOP" pertinho da gente. Ao menos pra gente funcionou bem. Ouçam:



Que a pessoa responsável por essa edição também trabalhe em versões de "Jewels N' Drugs" e "Sexxx Dreams", PFVR!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo