Slider

Ouça na íntegra o "Prism", novo e iluminado álbum de Katy Perry!


O novo álbum da Katy Perry, "Prism", só chega às lojas dia 22 de outubro, mas depois dos singles "Roar", "Dark Horse" e "Walking On Air", uma nova faixa do álbum chegou até o público, sendo ela a que mais nos animou desde a divulgação da prévia do disco: "Legendary FUCKING Lovers" (!!!!!!!). 

Antes de qualquer coisa, já adiantamos aqui os nossos parabéns pra Kátia e sua equipe, as expectativas quanto a canção eram enormes desde a divulgação das prévias (ouçam aqui) e foram alcançadas. Também não é pra menos, "Legendary Lovers" é mais uma parceria com o #TeamTeenageDream (Dr. Luke, Bonnie McKee, Max Martin e Cirkut) então realmente não tinha como dar errado. Ouçam:



A música é ou não bacanuda? Toda sua estrutura funciona muito bem e resulta numa baladinha pra lá de boa, isso sem contar em sua letra, quesito que não decepcionou em nenhuma das canções já apresentadas do "Prism". "Say my name like a scripture, keep my heart beating like a drum". E aquele break? Assim a gente não aguenta, né KátiaGatos?

Agora nossa curiosidade fica por conta das versões completas de "Birthday", "This Is How We Do" e o single "Uncondiotionally", além de, claro, o resto do disco.

ATUALIZAÇÃO: Ao que tudo indica, todo o disco deve cair na internet pelas próximas horas (é hoje que a Gaga solta todo o "ARTPOP", hahahah) e a última que chegou até nós foi o single "Uncondiotionally", sucessor de "Roar" nas rádios. Como esperado, a faixa é uma baladinha bem emotiva e, mesmo não sendo melhor que "Legendary Lovers", também convence, sendo mais uma aposta nossa quanto as paradas. Só estamos estranhando essa estratégia de lançar dois singles lentos seguidos. É pra apagar de vez a animação deixada pelo Teenage? Rs. Seja como for, outro ótimo single para o álbum, que também deverá ser muito bom. Ouçam:



ATUALIZAÇÃO (Roman Reloaded): ELE ESTÁ NO MEIO DE NÓS! Ouça todas as faixas que faltavam do "Prism"!

"Birthday"



"This Is How We Do"



"International Smile"




"Ghost"



"Love Me"



"This Moment"



"Double Rainbow"



"By The Grace of God"



"Spiritual"



"It Takes Two"



"Choose Your Battles"

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo