Slider

Não se levando a sério, Katy Perry é uma deslumbrante rainha da selva, no genial videoclipe de "Roar"!


Katy Perry tirou o ano de 2013 para ser o seu outra vez. Prometendo seu novo álbum, "Prism", para o final do ano, e já tendo lançado a não muito diferente de sua discografia, mas com todo o poder para ser um novo sucesso, "Roar", como primeiro single. A faixa, que simboliza o rugido da fera, vem funcionando muito bem. Além de ter ecoado nas paradas, onde o single se tornou o oitavo #1 na carreira da cantora, conseguiu destronar após 12 semanas a insossa "Blurred Lines", do Robin Thicke, do Top da Billboard Hot 100. E hoje, como prometido, finalmente ganhou seu videoclipe. E o que podemos dizer dele? GENIAL, apenas. 

Com um visual deslumbrante, Perry é a nova rainha da selva. Já advertindo de início que aquilo seria uma teoria de aventura visual filmada na floresta, ela tem uma única intenção: se divertir e nos divertir com uma história fofa, bem executada e nadinha piegas. Contando com efeitos que transformam as imagens em pinturas, o vídeo inicia-se com um acidente aéreo numa floresta assolada por um tigre, que comanda o local, e é justamente onde um casal de aventureiros, que são os únicos sobreviventes do trágico acidente se encontram. A partir daí, várias coisas começam a acontecer: o parceiro sobrevivente de Katy é morto pelo tigre, ela passa a enfrentar vários perrengues para sobreviver na selva em meio aos bichos, até se tornar a rainha do local e travar uma divertida luta com o tigre, onde ela o expulsa com a força de seu 'roar'. Tudo isso de forma leve, divertida, criativa e absurdinha em alguns pontos.

Destaque também, para a beleza estonteante da cantora mais uma vez, além de suas várias referências e efeitos, como a nuvem de vagalumes criando um tigre, as pinturas rupestres animadas na parede da caverna, além das intenções de Katy Perry em dar ares mais civilizados aos animais da floresta, como faz ao pintar as unhas do elefante com esmalte cor-de-rosa hahaha. No fim, ainda ficamos na dúvida e com a seguinte pergunta: foi apenas um sonho de algo que ela realmente viveu ali ou não?! Aff, Katy, sua linda! <3

Então, sem mais delongas, deixem que o rugido de Katy Perry chegue até vocês, com o criativo, divertido, absurdinho e genial clipe de "Roar":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo