Slider

Katy Perry libera 90 segundos de todas as canções do disco "Prism", vem julgar!


Katy Perry está prestes a lançar o disco "Prism", que sai dia 22 de outubro, e depois de soltar os singles (sejam oficiais ou buzz, calm down Kátiagatos) "Roar", "Dark Horse" e "Walking On Air", foi além dos rugidos e mostrou sua garra numa agenda de divulgação calma, mas perigosa. 

Teve caminhão nas ruas, performance no iTunes Festival, iHeart Radio Festival e SNL, capa florindo a internet, entrevista pra Billboard e por aí vai. Mas o que os fãs queriam mesmo era a resposta para a pergunta, "o que é que o Prism tem?", e é agora que a Kátia vem com a resposta, liberando generosas prévias com 1 minuto e meio de todas as canções do seu terceiro disco, sucessor do pra lá de bem-sucedido "Teenage Dream". Vamos ouvir?


Certo, bem cedo pra julgar, mas só temos duas palavras e com as mesmas iniciais: LEGENDARY. LOVERS. Além dela, que é uma produção do time de ouro da Katy (Dr. Luke, Max Martin Cirkut e Bonnie McKee), também estamos em um relacionamento sério com "Double Rainbow", composta pela Sia, e "This Is How We Do", produzida pelo Klas Åhlund. O corpo de vocês está pronto para o "Prism"? O nosso sim, sempre esteve. Nascemos e vivemos até o dia de hoje para isso.

katy-perry-gif-babado-confusao-querida-28.gif (500×240)
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo