Slider

Novo disco da Britney Spears se chama "Britney Jean" e Lady Gaga pode colaborar em inédita chamada "Aliens"!


Britney FUCKING Spears acabou com o mistério e na última terça-feira (15) revelou o nome do seu oitavo álbum de inéditas, atualmente promovido pelo single "Work Bitch". Prometido como um disco mais pessoal, possíveis títulos para o material mexeram com a cabeça de seus fãs e até brincamos sugerindo 20 nomes com a ajuda de vocês aqui no blog, mas Brini foi lá e *booom* meteu seu nome (outra vez, rs) no cd, agora chamado por "Britney Jean", seu nome real e apelido de infância.



Surpresos? A gente sim. Quando "Work Bitch" foi lançada, duvidamos que esse papo sobre ser um disco mais dela fosse real, até porque a canção é pessoal, mas não da maneira esperada. Porém, aparentemente os rumores são reais, tanto que já garantiram que TODAS as canções do "Britney Jean" serão co-compostas pela Neyde, o que significa que ela não teve total, mas boa parte do controle criativo desse disco em suas mãos, uma grande responsa visto que ela não faz algo do gênero desde o "Blackout".

Além do nome do disco, outra coisa foi confirmada: uma música chamada "Aliens". Pouco depois do nome ser revelado, começaram a especular até mesmo uma parceria com a Lady Gaga, que já trabalhou com a Britney no "Circus", sob a produção do will.i.am — nome recentemente confimado no "ARTPOP", terceiro álbum da Gaga, e responsável pelo início dos rumores por conta deste tweet —, mas por enquanto consideramos isso um sonho bem distante. O que vocês acham? Aproveitando, curtiram o nome do disco? Tem como não ficarmos ansiosos pelo "Britney Jean"?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo