Slider

James Arthur divulga capa e tracklist do seu álbum de estreia + cover sensacional pra "Wrecking Ball", da Miley Cyrus!


Campeão da última temporada do X Factor UK, com apenas um single oficialmente lançado e hit absoluto, além de ser um dos novos queridinhos dos britânicos e dono de um dos álbuns mais aguardados por lá esse ano, James Arthur, que recentemente revelou seu primeiro single, a incrível "You're Nobody 'Til Somebody Loves You", tratou de se cercar ainda mais de expectativas a respeito do lançamento de seu álbum de estreia, revelando hoje sua tracklist oficial e capa.

"James Arthur" dará suas caras ao grande público no dia 04 de novembro e entrou em pré-venda hoje no iTunes UK. O álbum conta com 13 faixas (James assina 10 delas) e produtores bem conceituados no UK, casos de Emeli Sandé, Labrinth, Naughty Boy, Cirkut e Paul Epworth. Confiram sua capa e tracklist logo abaixo:

Embedded image permalink

01) "You're Nobody 'Til Somebody Loves You"
02) "Get Down"
03) "New Tattoo"
04) "Impossible"
05) "Lie Down"
06) "Recovery"
07) "Roses"
08) "Supposed"
09) "Suicide"
10) "Is This Love"
11) "Certain Things"
12) "Smoke Clouds"
13) "Flyin'"

Seguindo os trabalhos de divulgação de seu novo single e de seu futuro álbum de estreia, James Arthur fez um mini-tour na Europa para uma série de pocket shows. Em um deles, na Radio Hamburgo, na Alemanha, James realizou um cover maravilhoso de "Wrecking Ball", smash hit de Miley Cyrus, que na linda versão dele, ficou ainda mais sentimental com essa voz maravilhosa, além do sotaque britânico, que por si só, já é uma delicinha:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo