Slider

Com direito à big band, James Arthur lança videoclipe old school para "You're Nobody 'Til Somebody Loves You"!


Vencedor da última temporada do X Factor UK, James Arthur criou muito expectativa a respeito de seu nome, não apenas em função do título do programa, mas também pelo inesperado sucesso de "Impossible", seu winner single e arrasa-quarteirão na Europa no início do ano. Com o lançamento de seu álbum de estreia, intitulado "James Arthur" e programado para o dia 04 de novembro, chegou a hora de começar os trabalhos oficiais de divulgação.

"You're Nobody 'Til Somebody Loves You" foi a faixa escolhida para dar o pontapé inicial na carreira de James. O single, muito bom, por sinal, que descrevemos como uma música do Plan B, só que mais sexy, catchy e com mais potencial vocal, além do arranjo brilhante de uma orquestra meio James Brown e anos 60 ao fundo, flerta com o urban, blues, jazz e rock 'n' roll, sem deixar que essas comparações afetem todo seu brilhantismo e singularidade, ganhou seu videoclipe hoje. E ele segue muito bem essa definição.

Simples, porém belo fotograficamente, o clipe de "You're Nobody 'Til Somebody Loves You" foi gravado nos subúrbios de Londres e conta com uma vibe bem old school, contrastando com a inspiração na vibe da cultura negra R&B e Soul, algo que James Arthur adora, onde temos o cantor se apresentando num palco de uma comunidade hipster-alternê, juntamente de sua maravilhosa big band, que dão um tom excelente em meio ao ambiente vanguardista e de ode à cultura urbana britânica do vídeo. Confiram:


Seu álbum de estreia, "James Arthur",  que contará com os singles "Impossible" e "You're Nobody 'Til Somebody Loves You", tem lançamento marcado para 04 de novembro, e conta com nomes de peso em seu time de produtores como Pharrell, Labrinth ("R U Crazy", do Conor Maynard), Emeli Sandé, Cirkut (Jessie J), Naughty Boy (Emeli Sandé), Paul Epworth e Dan Wilson (ambos responsáveis pelo "21", da Adele).
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo