Slider

Celine Dion elogia Britney Spears e aconselha sobre sua série de shows em Las Vegas!


Poderosa há muito tempo e respeitadíssima até os dias de hoje, a cantora Celine Dion fixou a residência de seus shows em Las Vegas por muito tempo, sempre com a capacidade lotada e memoráveis. Como Britney Spears (que tá de clipe novo, já viram?!) assumirá em dezembro uma série de shows por lá, a diva canadense foi questionada sobre o que achava da ideia. Celine, simpática e educada como sempre, elogiou Britney, dizendo que ela era muito talentosa e que sentia-se feliz por terem escolhido alguém que saberá exatamente o que deve ser feito, porque é uma ótima performer, porém, como tem filhos pequenos, ela deveria tomar um pouco de cuidado, para não esquecer deles em função de uma desgastante série:
"Não acho que ela precise de algum conselho meu! Ela já é muito talentosa e sabe exatamente o que fazer, mas se posso dizer algo, o que desejo para ela, especialmente como mãe, é que encontre pessoas maravilhosas que possam ajudá-la a encontrar um equilíbrio entre a artista que ela é e seu lado como mãe, e tentar encontrar um equilíbrio emocional para lidar com esses dois lados e ser o melhor nos dois mundos. Eu acho que ela realmente conseguirá fazer isso, porque é incrível!"
Enquanto ainda não é revelado o videoclipe para seu novo single "Loved Me Back to Life", fiquemos com o áudio maravilhoso da canção de Celine mesmo:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo