Slider

Avril Lavigne vem emotiva em "Let Me Go", seu novo single em parceria com o marido, Chad Kroeger!


O quinto álbum auto-intitulado da Avril Lavigne está cada vez mais perto de nós, mas antes do seu lançamento a canadense decidiu investir um pouco mais em seu pré-marketing, lançando nesta segunda-feira (07) o áudio do seu terceiro single. Quando abriu os trabalhos do material, com "Here's To Never Growing Up", Lavigne nos ganhou pela vibe nostálgica, em seguida apostou no bom-humor com "Rock and Roll", que rendeu um dos clipes mais legais desse ano, e agora vem emotiva ao lado do maridão e vocalista do Nickelback, Chad Kroeger, em "Let Me Go".

Composta pela própria com Chad e alguns amigos, "Let Me Go" foi a primeira canção produzida para seu novo disco, primeiro a ser lançado pela Epic Records, e nos convence pela fórmula diferentona, sendo a primeira a nos animar logo de início das divulgadas do novo cd. Seria essa também a mais rock que escutamos até agora, certo? Ouçam:


O lançamento de "Let Me Go" no iTunes deve acontecer semana que vem, dia 15 de outubro, enquanto seu videoclipe, que já começou a ser gravado, chega até nós um pouquinho mais tarde. Vocês gostaram da música? 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo