Slider

Avril Lavigne tá mais jovem do que nunca no clipe "Here's To Never Growing Up"!


Avril Lavigne sabe que sua existência torna dificil o dia de muitas inimigas e após virar meme de diversas páginas, por nunca envelhecer de forma aparente, a cantora decidiu explorar de forma comercial toda essa juventude com o primeiro single de seu novo disco, a faixa "Here's To Never Growing Up". Como de costume, para o carro-chefe do CD Lavigne escolheu uma faixa bem radiofônica, mas para o caso disso não ser o suficiente, ela também reservou uma porção de nostalgia para o lançamento.

De início, o primeiro *VRÁ* de "Here's To Never Growing Up" marca presença em seu refrão, onde Avril entoa algo sobre usar todo seu fôlego para cantar os hits do Radiohead — aqui, além de atingir o público mais velho, mesmo que de forma indireta, ela também entrega alguns anos que seu rosto esconde. Em seguida, temos algumas rimas fáceis e inteligentes, onde a cantora prova que consegue alcançar, além dos fãs de longa data, alguns mais novos que hoje escutam coisas como Taylor Swift e *BOOOM*, acreditando que ainda não seria o bastante, ela vai lá e revive sua videografia no clipe da faixa.

Se você não conhece ou aprova os clipes mais conhecidos da moça, é provável que ache toda a ideia um porre, mas é inegável que esse single foi uma jogada de mestre genial e com seu clipe tudo o que fazemos é comprovar essa teoria. A gente não sabe se a Avril de "Sk8ter Boi" realmente se matou e foi substituída por uma sósia sem que ninguém notasse, como contam algumas teorias, mas ao que parece estamos olhando para aquela mesma mocinha ~fora dos padrões~ de alguns anos atrás e sim, ainda estamos em 2013.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo