Slider

Pra ficar de olho: o colombiano J Balvin e o clipe do seu novo hit, "Sola"!


Até alguns momentos atrás, não fazíamos ideia de quem era J Balvin ou o que era "Sola", sua atual música de trabalho. Graças ao Wikipédia, agora estamos cientes de que o rapaz, cantor e produtor, veio ao mundo com o nome Jose Alvaro Osorio Balvin e é natural da Colômbia. Ainda no site de informações, ficamos sabendo também que ele é um dos maiores nomes de um gênero chamado "reggaeton" por lá e isso deve ser muito bom, não?

"Sola", atual single do Balvin, não justifica esse título e é, inclusive, bem ok, mas o que dizer de seu videoclipe que mal conhecemos e já consideramos tanto? Segundo o VEVO, quem dirige o vídeo é um cara chamado don't call my name, don't call my name Alejandro Hérnandez e a produção é simplesmente impecável, nos remetendo a produções como "Take Care" do Drake com a Rihanna ou "Iron"/"Run Boy Run"/"I Love You" do Woodkid, todos dirigidos pelo francês Yann Lemoine. Se ele serviu ou não de inspiração, não sabemos, mas é provável que isso nem interesse muito. Olhem só:


Mas esperem, pois ele realmente não é pouca coisa...

Indo mais a fundo na carreira do cara, descobrimos que os colombianos realmente são chegados no rapaz. "Sola" foi lançado em julho desse ano como terceiro single do álbum "La Familia", ainda sem previsão de lançamento, e chegou rapidamente ao topo da parada musical de lá, se tornando nada menos que o 15º hit do Balvin por lá. Tá bom pra vocês? Para o Robin Thicke sim. O cantor aproveitou até o mesmo o sucesso do colombiano lançando uma versão exclusiva do smash "Blurred Lines" por lá (que vocês podem ouvir abaixo). 


Será que demora muito pra ele cumprir a cota latina nas rádios norte-americanas, assim como fez Sean Paul em outrora ou como faz Pitbull nos dias atuais?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo