Slider

Saaaiu! Ouçam "Good Time", o aguardado single de retorno da Paris Hilton com o rapper Lil Wayne!


Paris Hilton bem que tentou, mas não foi desta vez que escapou do terror das gravadoras: os já corriqueiros vazamentos. Previsto pra ser lançado dia 1 de outubro, o single de retorno da loira, "Good Time", foi adiado em uma semana por motivos de "Work Bitch", e sairia então na tarde desta segunda-feira (07) no iTunes, mas parece que decidiram começar a festa um pouco mais cedo e nem chamaram a atração principal.

Eis que chegou o momento e "Good Time" está entre nós, pronta pra cumprir com nossas expectativas e ocupar o lugar mais que justo em nossos corações: aquele reservado para guilty pleasures, músicas que sabemos que são ruins, mas simplesmente não conseguimos ficar sem escutar. A gente não sabe se o novo disco da Paris vai soar como "Good Time", mas caso seja isso o que o futuro nos reserva, estamos satisfeitos. Ouçam:


Ela só veio pra comemorar, rs.

"Good Time" é o primeiro lançamento da Paris após sua parceria com a YMCMB (Young Money, Cash Money Billionaire), gravadora do rapper que faz uma participação na música, e conta com a produção do Afrojack. Vocês aprovaram? Estão tão ansiosos quanto a gente para o disco novo dela ou nem? E o clipe, bem que podia sair hoje pra compensar toda a demora do single, né? Pfvr, opinem!

Atualizado: saiu o videoclipe, gente! A tosqueira continua, mas agora na versão audiovisual. A direção é da Hannah Lux Davis, mesma de "I'm Out" da Ciara com a Nicki Minaj e o resultado tão incrível e ~inesperado~ quanto a música. Vai ser muito estranho se a gente disser que prefere ela a "Work Bitch" da Britney Spears? Olhem só:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo