Slider

Não tá fácil pras inimigas: assistam "Change Your Life", clipe novo e incrível da Iggy Azalea com o rapper T.I.!


Não, a gente não esqueceu da rapper loira mais linda vinda da Austrália. A rapper que ainda nesse ano lança seu disco de estreia, "The New Classic", se uniu ao rapper T.I. para seu novo single, "Change Your Life", e se em algum momento vimos a canção apenas com o status de ok, agora estamos certos de que devemos amá-la da mesma forma que amamos "Work", "Bounce" ou outros hinos como "Pu$$y" e isso porque ela ganhou seu videoclipe no último domingo (08) e gente, deixar o dia das inimigas é passado, a ideia agora é tornar a vida delas bem mais difícil.

Mais uma vez deixando suas concorrentes no chinelo no quesito qualidade videográfica, Iggy Azalea traz em "Change Your Life" uma das melhores produções do ano, enquanto nos conta sobre seu romance ruim com o rapper que em outrora colaborou com Rihanna em "Live Your Life". Todo cheio de elementos, o clipe começa com a rapper fazendo a gatinha em seu luxuoso quarto e então somos introduzidos a história que ainda inclui cenas ~quentes~ com T.I. e uma explosão daquelas que toda diva precisa fazer ao menos uma vez em seus videoclipes. 

Pessoal da MTV gringa deve estar se cortando de arrependimento por ter dado o prêmio de Artista Revelação para o Aus10 Mahone, hein? Confiram "Change Your Life":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo