Slider

Saiu "Never Say Goodbye", single novo (e muito bom) da Natalia Damini! Vamos julgar?


Famosa pelo público que conquistou nas noites nacionais, a cantora Natalia Damini é de longe um dos nomes mais promissores do nosso pop. Sucedendo o single "One More Chance", que ganhou aquele clipe bacanudo e noveleiro qual comentamos aqui, a nova proposta da moça vem de R&B ao melhor estilo Kelly Rowland, Keri Hilson e afins, na chamada "Never Say Goodbye".

Com produção do time de produtores The Transformaz, o single novo da Natalia foi revelado nesta segunda-feira (09) e conta com o selo Concore Entertainment, subsidiada da Universal Music. A música promove, além do vindouro disco de estreia da agora morena, sua nova turnê, Back to Black Tour, antecedendo também o lançamento de novas faixas gravadas nos EUA. Ouçam:


Tem como não amar? E esse refrão? E essas batidas? Adoramos, principalmente pelo fato de fugir do óbvio adotado pela maioria das cantoras brasileiras quando arriscam algo em inglês, sem contar que o resultado final ainda consegue nos apresentar uma baladinha nada brega, que nem "Diamonds" da Rihanna.

Segundo a assessoria da cantora, em breve "Never Say Goodbye" ganhará um vídeo com letra, onde a brasileira fará uma espécie de linha do tempo com fotos marcantes do início de sua carreira (3 anos, no total) até os dias atuais. O single, por sua vez, já está disponível para compra no iTunes.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo