Slider

Voltamos aos anos 2000! Assistam "Berzerk", clipe para o single de retorno do rapper Eminem!


Tira aquela sua máquina de tempo que tá guardada no porão e programa uma volta entre o fim dos anos 90 e o início dos 2000, o Eminem tá mesmo de volta e com um clipe simples, mas f*da, todo trabalhado numa edição frenética e caras e bocas que denunciam o que já estava mais que certo: o cara trouxe Slim Shady, seu alter-ego absurdinho, com ele!

Promovendo o disco "The Marshall Letters LP 2", sequência do disco de mesmo nome lançado no dia 23 de março desse ano (lembrem-se, voltamos no tempo rs), o rapper lança daqui 13 anos o single "Berzerk", com uma invejável estreia no TOP 3 da Billboard Hot 100 e nos presenteia também com seu videoclipe, uma baita surpresa para os que sentiam falta do antigo rapper. 

Na produção, temos meio que uma versão estendida do que já tínhamos visto em sua prévia, com Eminem, um cenário composto por um rádio gigante, além do produtor da faixa, Rick Rubin, o rapper Kendrick Lamar (teremos uma parceria no cd novo?) e uma edição frenética que mistura cenas do clipe novo com registros em VHS, além de um efeito colorido em pixels que reforça o que dissemos no começo do post: voltamos aos anos 2000. Dada a introdução, pode programar a máquina de volta para o futuro e conferir o clipe novo. Taí "Berzerk":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo