Slider

Miley Cyrus e os sete anões em performance inusitada de "We Can't Stop" + cover do Bastille para seu sucesso!


É inegável admitir que Miley Cyrus marcou de vez seu nome no ano de 2013. Há cada dia sai uma informação diferente da cantora, deixando-a sempre na boca do povo. E antes do lançamento de seu novo e ótimo videoclipe "Wrecking Ball", ela esteve no último final de semana na Alemanha para divulgação do seu novo álbum, "Bangerz". Escolhendo o primeiro single, a polêmica "We Can't Stop" (que rendeu uma excelente análise aqui no blog) para a apresentação, Miley surpreendeu a todos que esperavam algo como a chocante performance no VMA.

Bem mais tranquila que de costume, mas se divertindo como sempre, ela vocalmente mandou muito bem (por que não cantou assim no VMA, fia?) e ainda contou com a inusitada colaboração de alguns anões, tocando os instrumentos no palco no lugar de sua banda, além de uma anã twerkando. Confiram:



Aproveitando o sucesso de quem está em alta, assim como eles, os queridinhos da Bastille estiveram no BBC Radio 1 Live Lounge, onde o convidado decide qual cover irá performar. A escolha da banda foi por "We Can't Stop" da Miley Cyrus, que ganhou uma versão única de Dan Smith e sua trupe, contando ainda com os samples, no arranjo, de "Lose Yourself" do Eminem, que fez o que já tinha tudo pra ser incrível, ficar ainda melhor. 

Ps: e esse sotaque do Dan?!  <3

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo