Slider

Miley Cyrus vem ousada e destemida em "Wrecking Ball", clipe fantástico para seu novo single!


Vulnerabilidade. Taí uma palavra pra definir "Wrecking Ball", clipe para o segundo e confiante single da Miley Cyrus com o cd "Bangerz". Sucedendo a ~polêmica~ "We Can't Stop", em que Miley canta sobre fazer o que bem entender (e faz), a música nova coloca a cantora em sua zona de conforto, sendo basicamente uma baladinha sobre corações partidos, mas impressiona em seu videoclipe outra vez.

Numa contrapartida a festa do twerk cheia de referências de "We Can't Stop" e porque não desta imagem imponente que Miley tem fortalecido em sua nova fase, os quase 4 minutos de "Wrecking Ball" mostra a cantora vulnerável, ozada e 10temida, tornando o título da canção literal enquanto bota abaixo alguns muros e com eles derruba também suas próprias barreiras. De forma implícita, ela acaba por deixar a polêmica pronta ao protagonizar algumas cenas nuas (sdds quando achavam isso polêmico, hahaha), mas isso é apenas parte do grande espetáculo, que de ~desnececyrus~ só possui os momentos em que ela lambe a marreta (?). Fotografia, cenário, figurino, tudo lindo e no lugar. Tá de parabéns, Miley! Olhem só:



Tem como amar ainda mais essa canção? Sim, tem sim, sempre tem! Já queremos Neon Jungle fazendo cover.

"Bangerz" é o primeiro disco de Miley Cyrus pela RCA Records e conta, entre suas colaborações, com nomes como Mike Will Made It, Diplo, will.i.am e Dr. Luke, além da produção executiva do Pharrell Williams e uma participação especial da cantora Britney Spears. O álbum tem previsão de lançamento para o dia 4 de outubro. Conseguem esperar até lá?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo