Slider

"Billionaire" 2.0?! Travie McCoy lança single (tão bom quanto) com Jason Mraz. Ouça "Rough Water"!


Quando resolveu abandonar os trabalhos com o Gym Class Heroes e lançar-se em carreira solo, Travie McCoy gerou muita expectativa, que se tornou realidade com o lançamento do primeiro single e smash hit, "Billionaire", em parceria com um Bruno Mars bem antes de toda a fama e de todo o grande astro que se tornaria um ano depois.

Após o lançamento e divulgação de "Lazarus" (2010), seu disco de estreia em carreira solo, Travie se dedicou aos seus projetos como produtor e às parcerias com outros artistas, como "Famo$a", com a Claudia Milkk, e "Higher", com o Taio Cruz. Agora, ele se prepara para o lançamento de seu segundo álbum solo. E parece que seguirá apostando na mesma vibe do single que o consagrou em "Lazarus".

Intitulado "Rough Water", é uma parceria com o cantor Jason Mraz, ou seja, alguém tão parecido com o Bruno, que facilmente você imagina ele cantando a faixa rs. Falando sério, é um ótimo single e com potencial pra sucesso. A estrutura é a mesma de "Billionaire": arranjo simples, apenas com percussão e violão ao fundo, início vocal simples e delicinha do Mraz, a parte rapper do McCoy, por fim, o refrão matador pra cantar junto e ainda repleto de "oh ooh ooohs", confiram:






Ainda não sabemos quando sairá o novo álbum de Travie, muito menos seu nome. Assim que novas informações surgirem, compartilharemos.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo