Slider

"Rock N' Roll" da Avril Lavigne ganha lyric video e prévia de seu videoclipe!


Falta uma semana para o lançamento de "Rock N' Roll", clipe do single novo da Avril Lavigne, e pra aquecer o lançamento (que por si só já é bem morno, rs), a canadense lançou numa só semana o vídeo com letra do single, seguido de uma prévia de seu videoclipe. No primeiro deles, Avril Lavigne faz algo semelhante com o que Katy Perry fez pra divulgar o single "ROAR", só que trocando o WhatsApp pelo Instagram.

Nele, temos a participação indireta dos fãs por meio de fotos no aplicativo pra smartphones, aqui estilizado como "Avrilgram". Olhem só:


Beeeem mais animador que seu vídeo com letra, o teaser de "Rock N' Roll" dá uma amostra pra lá de bacanuda do clipe novo. Com todo um visual bélico, a produção aparenta ser inspirada no HQ "Tank Girl" e conta com a direção do Chris Marrs Piliero, mesmo de "Blow" da Ke$ha e "I Wanna Go" da Britney Spears, o que nos fez ficar ainda mais animados com a coisa toda. Confiram:


"Rock N' Roll" é o segundo single da mocinha do Renew com seu novo álbum homônimo, sucedendo a radiofônica "Here's To Never Growing Up" que, por sua vez, abriu os trabalhos do disco que tem previsão de lançamento para o dia 24 de setembro.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo