Slider

"Shake Shake", mais uma música das Girls é revelada, além da capa e tracklist do álbum de estreia!


Tentando preencher um vazio no mercado brasileiro deixado desde o fim do Rouge, lá na primeira metade dos anos 2000, o produtor Rick Bonadio (nome por trás da antiga formação, NX Zero, Manu Gavassi, entre outros), criou o reality show "Fábrica de Estrelas" para buscar uma nova girlband inteiramente brasileira. Deste programa surgiu a nova formação, composta por Ani Monjardim, Bruna Rocha, Caroline Ferreira, Jennifer Nascimento e Natasha Piva.

Como não planeja perder tempo, Rick imediatamente já as colocou em estúdio trabalhando em seu álbum de estreia, que já teve dois singles revelados: a meio club banger "Monkey See, Monkey Doo" e a baladinha "Acenda a Luz" (que foi mandada para as rádios como o single oficial), ambas faixas já com seus videoclipes gravados e que em breve serão revelados. Uma prévia do de "Monkey See, Monkey Doo" pode ser vista abaixo, inclusive:


E ontem, uma nova faixa, intitulada "Shake Shake" saiu completa para audição. Numa vibe bem mais voltada ao som da gringa do que ao nosso em si, "Shake Shake" é um uptempo, com várias referências à cultura latina, trazendo referências a alguns nomes famosos, como o de Lindsay Lohan e ao hit viral do início do ano, "Harlem Shake":


A estreia oficial das Girls nos palcos será no Z Festival, que acontece em São Paulo no próximo dia 31 de agosto. Com previsão de lançamento para 03 de setembro, o álbum de estreia delas já entrou em pré-venda no iTunes, tendo a seguinte capa e tracklist abaixo, contendo 14 faixas, entre elas, participações de Negra Li, Aggro Santos, Suave e do ex-RBR, Micael Borges, que agora atende por MIKA.


01) "Monkey See Monkey Do" (feat. Aggro Santos)
02) "Shake Shake"
03) "Paraíso
04) "Acenda a Luz"
05) "Chegou a Nossa Vez"
06) "Estilo Hollywood"
07) "Molha Sua Boca" (feat. Suave)
08) "O Mundo Dá Voltas" (feat. MIKA)
09) "Ramón" (feat. Suave)
10) "Me Faça Reviver"
11) "24 Horas"
12) "Como Uma Flor"
13) "Nunca Mais"
14) "Guerreiras" (feat. Negra Li)
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo