Slider

Vem ouvir Lady Gaga com Cher em "The Greatest Thing" e com Madonna em "Applause Of Light"!


Nicki Minaj, Rihanna, Ciara... estão todas invejando a forma com que Lady Gaga e sua gravadora esquematizaram a divulgação de "Applause", o carro-chefe do cd "ARTPOP". Pra começar, Leires fez a postura politicamente correta, anunciando diversas datas e prometendo lançamentos pontuais (app, primeiro single, disco pra pré-venda e o lançamento em si). Como na internet todos estão á mercê dos intitulados anonymous, começaram a surgir diversas prévias do single inédito na internet e Gaga, fula da vida, quis então dar um fim a palhaçada.

Foi maldade ter escolhido justamente a data de lançamento de "ROAR", o single novo da Katy Perry, pra começar então seus novos trabalhos, mas vamos fingir que os vazamentos realmente vieram de terceiros, que essa antecipação do single não estava nos planos da gravadora e que todo esse buzz rodeando o nome da cantora não foi algo pré-pensado. Nunca.

De qualquer forma, como pouco vazamento é bobagem (Lana Del Rey que o diga, rs), os ditos anonymous não gostaram nada de ver Lady Gaga atrapalhando seus planos com o lançamento do single completo, então fizeram o que? Foram lá resgatar aquela parceria da nova-iorquina com a dinossauro do pop, Cher, "The Greatest Things". Perto de ser a coisa mais gay que já ouvimos em toda nossa vida, a música era esperada para o novo cd da cantora de "Woman's World", "Closer To The Truth", mas devido a diferenças criativas (o termo do ano, hein?) entre ela e Lady Gaga, acabou sendo descartada e Cher garantiu que nunca ninguém escutaria a música inédita. Obviamente, ela estava errada:



Na sua vez de ficar fula nessa história toda, Cher reclamou no Twitter por terem vazado uma versão não-finalizada da canção e nos perguntamos, mas ela não tava descartada? Existe uma versão final? Foi tudo marketing e no fim lançariam a faixa? Olha a tia nos deixando closer to the truth, gente! Lançada oficialmente ou não, "The Gayest Thing" não é boa, mas de tão trash e breguinha nos convence, tem cara de guilty pleasure e faria um bom trabalho no disco novo d'Axé.

Aproveitando isso de escutar Lady Gaga ao lado de divas das décadas passadas, tem mashupelícia de "Applause" com "Ray of Light", de vocês sabem quem, circulando pela interwebz e com produção de um brasileiro! Antes que pensem, desta vez não estamos falando de uma daquelas acusações de plágio entre Gaga e Madonna, mas sim um mashup mesmo, misturando duas músicas lindas pra que elas se tornem uma única mais linda ainda. Se algum dia vocês se perguntaram como ficaria uma parceria entre essas duas, podem começar a pensar em algo assim:



Por hoje é só (ao menos assim esperamos).
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo