Slider

Confiram uma prévia estendida de "Heart By Heart", música nova da Demi Lovato pra trilha-sonora de "Cidade dos Ossos"!


Demi Lovato performou neste domingo (11) no Teen Choice Awards, apresentando mais uma vez o single "Made In The USA", mas no momento o que seus fãs realmente querem é ver a bonita rasgando seus vocais na baladinha "Heart By Heart", pra trilha-sonora de "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos". 

Depois da Jessie J com a música "Magnetic", chegou a vez de Lovato revelar sua produção para o filme e, faltando menos de uma semana para o seu lançamento, uma prévia bem generosa chegou a internet. Vindo da cantora de "Skyscraper", é certo que dificilmente ficaremos decepcionados, mas caso queiram confirmar isso antes de se apressarem no momento de comprar o single dia 20 desse mês, eis abaixo uma prova:


Aff, Demi, vamos dar um abraço coletivo? Sucedendo "Made In The USA", é esperado que o próximo single da cantora com seu álbum autointitulado seja a animada "Really Don't Care", ao lado da britânica Cher Lloyd, mas também não descartam a possibilidade de "Heart By Heart" servir como single paralelo, ganhando então um videoclipe. Abaixo, vocês podem assistir a performance da moça para seu atual single na premiação que citamos acima:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo