Slider

Novo álbum de Jessie J já tem nome, data de lançamento e provável capa, confiram!


Jessie J tem a dura missão com o sucessor do "Who You Are" (2011), de manter ou quem sabe elevar o estágio de estrela a que foi posta. Tarefa difícil, mas não que isso tenha a ver com o talento dela, que é algo inquestionável. O problema é que o UK costuma ser um tanto quanto "injusto" com os filhos de sua própria pátria quando se cansa deles (Leona Lewis que o diga). E será que isso não começa a acontecer com Jessie? Vale lembrar que "Wild", primeiro single dessa nova era alcançou um top 5 por lá, o que  não é nada ruim, a menos quando se tem status de estrela, como o dela. Para tentar solucionar isso, foi lançado o segundo single, "It's My Party", que é tão, mas tão genérico, que fez com que ficássemos muito apreensivos para o segundo álbum dela. Por outro lado, enquanto o segundo single era revelado, duas ótimas faixas para o cinema caíram na web, casos de "Magnetic, para a trilha-sonora de "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos", e a incrível "Hero", para "Kick-Ass 2", faixas estas, que nos questionamos por que raios não foram lançadas como singles? Mazenfim, gravadoras, suas escolhas erradas e trollagens eternas que nunca entenderemos. 

Para "solucionar" o problema com um possível flop do novo single, eis que a gravadora e Dr. Luke, o mesmo saturado produtor por trás de "It's My Party", apresentam uma nova faixa à Jessie, que adorou a produção e já gravou rapidamente, divulgando-a na sequência. Resultado: a excelente "Excuse My Rude" em parceria com a teen rapper Becky G (que foi quem entregou em seu Twitter todo esse novo esquema apressado da nova faixa rç). Agora, em um evento por Londres, eis que, do nada, aparece um cartaz de divulgação do novo álbum de Jessie J, que tem uma possível capa revelada e seu nome, tendo também a data de lançamento.

Assim, a capa (se for essa mesma) é linda. Cansamos de dizer o quanto esse cabelo raspado ficou ótimo nela. A data de lançamento também é legal, 23 de setembro, ou seja, uma semana após sua passagem pelo Brasil, onde acreditamos que várias músicas presentes nesse novo álbum serão reveladas aqui, mas como nem tudo são flores... e nem é que estejamos pegando no pé da Jessie, que adoramos por sinal, mas não tinha um nome menos pior do que "Alive" para o álbum? Isso soa muito clichê para alguém tão interessante quanto ela. E nos leva à infame perguntinha: se ela está viva agora, o "Who You Are" era o que? Uma mentira? Porque se for justificar apenas pelas faixas escolhidas como singles nesta nova fase, preferimos muito mais a época em que ela era ~morta~.

Ok, já tivemos vários álbuns com nomes homônimos este ano, que já tá mais que saturado também, mas será que pra ela, essa proposta não ficaria melhor? Ah... vai saber. O que sabemos de fato, é que a tracklist oficial ainda não foi divulgada, mas que certamente não demorará pra acontecer. Confiram o material de divulgação que está rolando por Londres e digam o que acharam.

alive

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo