Slider

Jessie J e a festa multicultural de "It's My Party", seu novo videoclipe!


Enquanto maiores detalhes de seu segundo álbum não são revelados, Jessie J segue promovendo seu trabalho. Após divulgar "Wild", é a vez de dar toda a atenção possível para "It's My Party"  lembrando que ontem, também foi revelada a faixa "Magnetic", para a trilha-sonora do filme "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos"  faixa que não teve uma boa aceitação aqui no blog e acreditamos que vários fãs compartilhem da mesma ideia.

Agora, o videoclipe da canção acabou de ser lançado e para nossa surpresa, é até interessante na medida do possível. Como já havia prometido um videoclipe engraçado, Jessie levou para o set de filmagem vários de seus amigos pessoais, mostrando uma mistura cultural e étnica em ambientes distintos, enquanto ela, no corredor de um hotel (?!) vai olhando os variados ambientes afim de decidir qual é a festa que melhor se adequa à ela: uma festa dark/punk? Colorida? Ou uma mais voltada ao hip-hop? Tanto faz. No fim, percebemos que a melhor de todas é aquela em que a pluralidade prevalece. Vale comentar também, que o vídeo é muito bem colorido, como seus trabalhos na era "Who You Are", que contribuem e muito para uma ótima fotografia, além, claro, de uma Jessie linda com esse visual que demoramos para nos acostumar, mas que a cada dia fica mais lindo nela.


O segundo álbum de Jessie J tem previsão de lançamento para setembro e conta com produções de Dr. Luke, Ammo e Claude Kelly.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo