Miley Cyrus revela a data de lançamento de "Bangerz" e posa para ensaio do fotógrafo Terry Richardson!

No final do ano passado se alguém tivesse falado que Miley Cyrus voltaria toda repaginada, dançando twerk e fazendo um sucesso absurdo ...

No final do ano passado se alguém tivesse falado que Miley Cyrus voltaria toda repaginada, dançando twerk e fazendo um sucesso absurdo com apenas um single lançado, nós, incrédulos, iríamos rir da pessoa. E isso nem tem a ver com gostos ou não, porque nós adorávamos a fase Hannah Montana dela, mas estamos ainda mais animados com essa atual, mais voltada ao hip-hop, sem vergonha, descompromissada, rebelde e mandando um "foda-se" constante pra sociedade.

"We Can't Stop" não apenas quebrou recordes, segue muito estável nas paradas da Billboard, é #1 no UK, Miley foi indicada e performará no VMA no próximo dia 25, além de seguir gerando uma imensa expectativa a respeito do seu novo álbum, sendo requisitada para vários trabalhos envolvendo a nova nata de produtores do meio urban/hip-hop norte-americano e divando lindamente com o "Bangerz". E após revelar que seu álbum teria uma "parceria dos sonhos", o que fez muita gente acreditar ser com Britney Spears, chegou a vez dela anunciar que seu álbum está mais perto de ganhar vida, revelando a data de lançamento, como conta seu tweet abaixo:

Recebi a data oficial de lançamento de "Bangerz", quem quer saber?
#BANGERZ em 8 de outubro

Trabalhando com nomes como Mike Will Made It, Pharrell, Big Sean, Future, Nelly, French Montana, Ludacris e Nicki Minaj, "Bangerz" é tido pelos produtores como uma mistura divertida, suja, politicamente incorreta e repleta de bundas, agitação e vários hits em potencial.

Miley também continua toda serelepe em sua nova fase, não apenas como cantora, mas como artista também, onde já posou nua para uma campanha de Marc Jacobs a favor do combate ao câncer de pele, agora foi a vez de posar para outra figurinha muito conhecida e idolatrada do mundo da moda, o fotógrafo Terry Richardson, onde entre poses mais ousadas e divertidas, ela arrisca até um hilário ~quadradinho de oito~ hahaha. Confiram: