Slider

Ouçam "Magnetic", música da Jessie J para o filme "Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos"!


Com os singles "Wild" e "It's My Party" já apresentados ao público para o sucessor do "Who You Are" (2011), Jessie J tenta fazer com que continuemos interessados em sua verdade demonstrada no primeiro álbum. Enquanto com a primeira, parece ter surtido efeito, já a segunda foi um erro só. E como não podia se preocupar apenas com seu álbum, ela ainda encontrou um espaço entre as gravações, para acatar o convite de fazer parte da trilha-sonora do filme "Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos", que também conta com Colbie Caillat, Ariana Grande, Demi Lovato, entre outros.

A faixa "Magnetic", gravada por Jessie foi divulgada hoje. E por incrível que pareça, embora não seja uma maravilha de composição, nos agradou bem mais que o novo single para seu álbum, "It's My Party". Com um instrumental inicial que lembra um pouco o de  "Do It Like a Dude" (inclusive nos 'Hey' que ela solta ao fundo), vai alternando entre partes mais pop, até chegar em seu refrão mais grudento em que entram vários instrumentos de percussão e sintetizadores. Ouçam abaixo e tirem suas próprias conclusões:





O filme "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos", que estreia nos cinemas brasileiros em 23 de agosto, é tido como uma das grandes apostas do ano, podendo até, dependendo do quanto for bem nas bilheterias mundo afora, virar uma saga levada às telonas. Confiram a sinopse oficial e o trailer abaixo:

Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo