Slider

Justin Timberlake: vídeo promocional pro VMA, nomes de mais faixas do novo álbum, além de colaboração com Juicy J!


Após um hiato de quase sete anos do mundo música, e com um comeback arrasador no início do ano, era mais que normal que Justin Timberlake fosse mais que requisitado por todos aqueles que ficaram órfãos de sua voz. Com o arrasa-quarteirão "The 20/20 Experience", JT se solidificou ainda mais como o principal nome masculino de sua geração, o que por si só, já gera uma enorme expectativa em torno de qualquer lançamento que envolva seu nome.

Durante a produção do "Future Sex/Love Sounds" (2006), Timberlake contou com a colaboração do rapper Juicy J na faixa "Chop Me Up", que nem chegou a virar single direito. Agora, em 2013, eles repetem a dobradinha, só que dessa vez para o álbum de Juicy, "Stay Trippy", que tem lançamento marcado para o próximo dia 27, contando com as participações, além de Timberlake, de Wiz Khalifa, Chris Brown, Lil Wayne, A$AP Rocky, Wale, 2 Chainz e Trey Songz. A faixa com JT, chamada "The Woods", pode ser ouvida abaixo:



Como prometido, o comeback de Justin Timberlake deveria ser algo épico e está sendo. Com mais de 1,5 milhão de cópias vendidas apenas nos EUA, a primeira parte de sua experiência visionária perfeita, "The 20/20 Experience" segue rendendo, tanto que terá em 30 de setembro sua continuação. Contando com as 11 faixas já reveladas, Timberlake disse que tinha muito material interessante e sobrando, que ia dar um jeito de encaixá-los em faixas-bônus no "The 20/20 Experience - 2 of 2" e foi o que ele fez. Hoje, ele revelou o nomes de mais duas faixas, "Blindness" e "Electric Lady" (Janelle Monáe não curtiu haha) completando a tracklist final com 13 canções, que de acordo com os produtores, não seguem o mesmo padrão da primeira parte, sendo esta, algo mais sombrio e sexy, porém com possibilidades maiores de risco, soando como se o álbum completo (partes 1 e 2) tivessem duas estações brigando, confiram a tracklist final abaixo:



1) "Gimme What I Don’t Know (I Want)"
2) "True Blood"
3) "Cabaret"
4) "T K O"
5) "Take Back the Night"
6) "Murder"
7) "Drink You Away"
8) "You Got It On"
9) "Amnesia"
10) "Only When I Walk Away"
11) "Not a Bad Thing"

Bonus Tracks

12) "Blindness"
13) "Electric Lady"

E por fim, como todos já devem saber, o VMA do próximo domingo, 25, terá Justin Timberlake como principal homenageado da noite. Maior concorrente da noite, com seis nomeações, ele ainda receberá o Michael Jackson Video Vanguard, pelo conjunto de sua obra. E assim como tantos outros, saiu o vídeo promocional da apresentação dele e outro focando a rivalidade (de forma engraçada) entre JT e o duo Macklemore & Ryan Lewis, que concorrem também em seis categorias no VMA. Todos esse vídeos, vocês podem conferir abaixo:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo