Slider

Nu'est está de volta para nos mostrar seus mais loucos sonhos em "Sleep Talking", seu novo clipe!


Nu'est está de volta! Sem dúvidas uma das melhores revelações de 2012, eles finalmente estão de volta com seu novo mini-álbum e clipe para a faixa-título, "Sleep Talking", nos deixando muito satisfeitos, mesmo que com um conceito já usado algumas vezes nesse mesmo ano. 

Pelo que parece, não é só o neon que anda em alta esse ano no k-pop (como vimos em 4Minute, MBLAQ e Jay Park). O conceito de sonhos, camas e insanidade anda tão presente no mundo pop coreano quanto ele, e agora foi a vez do Nu'est fazer como seus amiguinhos do Shinee e do A-Jax: explorar esse mundo estranho dos sonhos em seu mais novo MV, "Sleep Talking" 

Como falamos, o clipe explora os sonhos mais loucos dos meninos (loucos, mas com cenários muito bem feitos) que de alguma forma são afetados pela realidade e de alguma forma se encontram, principalmente na hora de brigar pela garota (briga que tá rolando desde "Hello" e ainda não foi resolvida). Com o que talvez seja uma das melhores músicas do Nu'est e, provavelmente, uma das melhores coreografias, o primeiro single para abrir seu comeback foi muito bem escolhido e, de fato, muito bem apresentado, nos mostrando o quanto eles conseguiram evoluir em um ano.  E só lembrando que agora eles se juntam ao B.A.P e ao EXO, nas competições dos charts e programas musicais, tornando as coisas ainda mais interessantes. 

Banhos de sangue à parte, vamos tirar um tempo de nossas vidas para amar "Sleep Talking":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo