Slider

The Weeknd e Drake se unem outra vez, agora em "Live For", nova música revelada do "Kiss Land"!


Quando o canadense The Weeknd anunciou o lançamento de "Kiss Land", seu primeiro álbum propriamente dito, muito se cogitou a respeito de uma nova colaboração entre ele e o rapper Drake, seu conterrâneo e parceiro de longa data, afinal, haviam sido fotografados saindo de um estúdio em Toronto. Porém, o próprio The Weeknd fez questão de rechaçar a possibilidade em entrevista à Complex Magazine:
"Não, isso não é verdade. Definitivamente não é verdade e nem faz sentido. A única coisa sobre Drake, é que eu mostrei a ele como as minhas coisas iriam funcionar. Ele veio aqui, conversamos um pouco e mais nada."
Pois bem, como nem toda mentira dura para sempre, ele estava apenas blefando, porque de fato, eles gravaram uma nova parceria, sucedendo a ótima "The Zone", parte da mixtape de 2011 do The Weeknd. Em "Live For", The Weeknd traz um som bem habitual ao que o fez receber elogios calorosos e todo o hype em torno do seu nome, com direito a uma indicação ao VMA deste ano na categoria Revelação. É uma canção calma, listando aquilo que é importante na vida de qualquer pessoa que busca um ideal, contando ainda com os versos de Drake, que embora não sejam uma novidade, trazem um tempero bem interessante à faixa, ouçam:

 
Programado para o dia 10 de setembro, "Kiss Land" é o novo álbum do The Weeknd, que já teve os singles "Kiss Land" e "Love in the Sky" extraídos. Esse novo projeto, sucede suas várias mixtapes de sucesso, quem são apresentadas desde 2010.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo